Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia Infelizmente isso parece ser comum aqui no Brasil. Os caras aqui, representante das marcas, pensam na venda e depois disso, tudo vira uma incógnita.
Já fui mal atendido inúmeras vezes. Acho que posso contar nos dedos as vezes que me responderam um simples e-mail, sem eu precisar insistir.
É que infelizmente os fabricantes acabam elegendo empresas prestadoras de serviço para oferecerem garantia de seus produtos e estas empresas são em sua maioria muito mais " FIRMA " do que " EMPRESA" Claro que o prejuízo, digamos moral, acaba ficando para as marcas consagradas. Raríssimas empresas de assistência possuem mentalidade empresarial para atender cliente que necessitam de reparos. Uma pena que estas pequenas firmas são cegas diante das oportunidades que tem, e nos deixam na mão.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/11
· votar
voxgaladri Tudo bem, Filipe?
Tenho um Vox também, e comprei direto da GC. Sei também que não há qualquer garantia fornecida pela Pride Music em relação aos importados.
Minha dúvida é exatamente a mesma do colega rhoadsvsvai: Se há assistência técnica (mesmo que paga) dos produtos adquiridos fora da Pride.
Obrigado.
Um aceno de longe!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Detalhe é o que o tópico criado pelo jackie morrison., acabou totalmente desvirtuado.
Proponho ao voxgaladri abrir um tópico sobre assuntos referentes ao modelo específico da Vox, caso queira continuar o assunto. ;)
Abs
|
voxgaladri Veterano |
# ago/11
· votar
Caro amigo MauricioBahia
Sempre que precisar de algum suporte Vox, entre em contato comigo que farei o possível para te ajudar sempre, isso serve para todos os amigos do fórum cifra.
vox@pridemusic.com.br
Obrigado!
Filipe Galadri - Especialista de Produtos Vox
|
voxgaladri Veterano |
# ago/11
· votar
Caro amigo Del-Rei.
Não havia visto seu post, desculpe a demora.
Existe sim! A única coisa que não cobrimos é a garantia dos produtos comprados fora, mas consertamos sem problemas. Todos os custos de transporte dos produtos comprados no exterior também é de responsabilidade do consumidor. A garantia só é oferecida aos produtos comprados aqui no Brasil.
Qualquer dúvida entre em contato comigo.
vox@pridemusic.com.br
Espero ter ajudado.
Um grande abraço!
Filipe Galadri - Especialista de Produtos Vox
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
voxgaladri Muito legal que a galera tá procurando se aproximar dos clientes, a fim de auxiliar e colher informações/opiniões que podem também ajudar a empresa... Borne style hehehe
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/11
· votar
voxgaladri
Seja bem vindo aqui. Minha sugestão é a mesma do amigo MauricioBahia, em abrir um tópico exclusivo para divulgação e compartilhar dúvidas e atendimento sobre produtos vox.
abçs
|