Autor |
Mensagem |
angelosilva Veterano |
# ago/11
Pessoal eu tenho uma banda e estou em duvida qual amplificador comprar tendo em vista que eu tenho apenas 400 reais para gastar, o baixista da minha banda usa um meteoro demolidor fwb-20
eu sou o guitarrista eu quero saber qual é melhor comprar estou em duvida entre esses dois modelos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192749392-amplificadorcubo-mete oro-p-guitarra-15w-drivereverb-mg15r-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189483131-amplificador-meteoro- nitrous-drive-15-c-reverb-e-distorco-_JM
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
Nenhum, o meteoro acho q eh bem lixao, ainda mais marca brasileira, Brasil ja eh um lixo, imagina amplificadores, amplificador tem q ser feito com boa qualidade, Brasil n tem qualidade !
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
Nenhum, o meteoro acho q eh bem lixao, ainda mais marca brasileira, Brasil ja eh um lixo, imagina amplificadores, amplificador tem q ser feito com boa qualidade, Brasil n tem qualidade !
|
murilo97 Veterano |
# ago/11 · Editado por: murilo97
· votar
cara, tem um tal de maverick 3012 q todos aqui indicam, e parece ser realmente bom. (falantezinho de 12'' :P) mas tem um porém, vc tem 400 pila e esse maverick é +- 600 pila. guarda mais 200 reais e pega um desse maverick 3012. Ah e ele é o dobro de potencia desses meteoro! é um bom CxB
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
Sou mais um Crate Fw15R com falante de 12 polegadas, tenho um e falo q eh o BICHOOOOOOOOOOOOOOOOO !! UP
|
dieguito guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Vai de meteoro nitrous drive ele é melhor que o outro tem falante de 8 polegadas e outra coisa coloca o volume no 7 pra tocar se pegar esse amp !!! abraços !!!
|
joao b. Veterano |
# ago/11
· votar
brunno11
Só por curiosidade, qual é sua nacionalidade? (Ah, não precisa responder) Rsrsrs...
angelosilva
Procura testa-los, pois, o que é bom pra mim, pode não ser bom pra você e tals... Contudo, na minha opinião são equivalentes entre si. Vale pesquisar outras marcas e modelos também...
Dá uma olhada nisso http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/256940/
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
Quais as marcas de amps brasileiros (guitarra/violão/teclado)
Meteoro, e ciclotron e staner já conheço
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
brunno11 Nenhum, o meteoro acho q eh bem lixao, ainda mais marca brasileira, Brasil ja eh um lixo, imagina amplificadores, amplificador tem q ser feito com boa qualidade, Brasil n tem qualidade !
Cara, Meteoro pode até ser ruim, mas falar que o brasil só faz coisa ruim num ta rendendo não, heim!!!!
Vide Landscape, é brasileira e tem ótimos pedais. Tagima, brasileira e dispensa comentários (to falando da Tagima, não da Memphis).
Eu não conheço muitas outras mas sei que tem mais que valem a pena, se alguem souber cita aí por favor. Bruno, ta vendo como o Brasil tambem tem capacidade de fazer bons intrumentos e acessórios musicais? Basta empresas com iniciativa.
Ah, e ja ia me esquecendo, Malagoli.
Desculpe ter citado sobre essas marcas sendo que seus pontos fortes nem são amplificadores, que é o assunto do tópico, mas falei isso só para mostrar que o Brasil tem capacidade, na produção de maplificadores é o mesmo.
|
vitorrock Veterano |
# dez/11
· votar
angelosilva Cara eu acho meu meteoro nitrous drive 15w ruinzinho,principalmente a distorção,se vc está começando agora e está aprendendo a mecher no amp,é uma boa,agora se vc quer timbre bom,pegue outro amp.
|
# dez/11
· votar
nitrous drive é foda cara, eu ainda toco nele :)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/11
· votar
angelosilva Cara, amp de 15WRMS para tocar em banda... Não dá. Baixista então, usar amp de 20WRMS!!!! Sem condição. Se vces querem tocar à sério( e não fingir), compre amplificadores adequados ou não compre nada e vá tocar no seu quarto com esse amp. Para ensaiar vc precisa de, no mínimo, com um amp transistorizado com + ou - 30/40WRMS e falante de 12 pol e seu baixista um de 100WRMS e falante de 12/15pol. Menos que isso é gambiarra.... Abç
|
whitezombie1976 Veterano |
# dez/11
· votar
cara, vai de outra marca...Meteoro alem de não ser la aquelas coisas(principalmente neste tamanho), eles estragam muito façil! Procure um Laney, Peavey, Maverick, Roland, Fender....e, compre um usado! ....novo é muito caro! ...principalmente no Brasil!.... Vai em uma loja boa de instrumento musicais e procure um ampli bom e usado....
|
# dez/11
· votar
não, 15W da pra ensaio, já fiz ensaios com nitrous de 15W, ele cobre a bateria com volume 4 (0-10).
Mas para um show pequeno onde o volume tem que ficar no 6 pra cima não da não, o som não é o mesmo, o timbre muda de ferrari pra fusca, ou só sai os agudos ou o graves e distorce o som....
|
# dez/11
· votar
os amps da mackintec são bons?
|
vitorrock Veterano |
# dez/11
· votar
Alex guitar man O amp do meu amigo é mackintec,eu acho ele pior que o meu,que é o meteoro nitrous
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
meteoro, só confio no mgv30... só que é 1200..
se tu tem 400, junta mais 100 reais, e compra esse orange aqui, que é MUITO superior: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208452421-cubo-amplificador-ora nge-crush-20ldx-frete-gratis-_JM
já cansei até de recomendar ele aqui..
lembrando que o vendedor do ml que eu mandei é confiavel, mais de 1000 negociações, com 99% de qualificações positivas..
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
mas é vdd oq o Mauricio Luiz Bertola disse.. menos doq 40w, pra banda, não da..
|
# dez/11
· votar
o pessoal xinga muito a meteoro, já desmontei o nitrous drive, tem um LF353 do pré, soldas bem feitas, mas trocando os valores dos resistores é possível ter mais timbre
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Alex guitar man
não xingam os componentem, xingam a qualidade do timbre em si..
|
# dez/11
· votar
que são formados pelos componestes
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Alex guitar man
bom, não adianta nada na teoria ser um puta amp, e na pratica, na hr de tocar, o som ser um lixo...
|
Cagiovani Veterano |
# dez/11
· votar
Nesse preço O Roland 15xl é provavelmente o melhor. A qulidade de construção, acabamento e recursos (principalmente o 20xl em recursos) estão muito acima da média. Depois que pegar um desses nas mão não vai querer nada de meteoro
|