:: :::: Duvida Sobre Cabeçote e Falante! :::: ::

    Autor Mensagem
    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11


    Bem, A duvida é simples... Não achei na busca, até por que não sabia como procurar.
    Se eu compro um cabeçote, e por exemplo, um falante 1x12, Esse mesmo cabeçote Serve em falantes maiores? Não manjo nada de cabeçotes e falantes e tal... queria saber isso. Valeu. Abraços.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Oijpedro
    Se a potência do cabeçote não for maior que a potência do falante e se as impedâncias casarem sim.

    Agora, vamos a parte chata da coisa. Tu tem 14 anos, logo, tu realmente sabe a diferença entre usar head + caixa do que um simples combo, sabe as vantagens e desvantagens de cada um? Precisa de tudo isso?

    Não manjo nada de cabeçotes e falantes e tal

    Pelo que deu a entender a resposta para as perguntas que eu te fiz é negativa. Logo, recomendo que tu leia e pesquise bastante, mas acima de tudo, não se prenda somente ao equipamento, tocar é o mais importante.

    Abs

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien
    Sei, Valeu. To comprando o vira-lata do gato preto classics pra mim... o cabeçote é de 10w, e aí eu vou comprar um falante 1x12 junto, mas no futuro pra shows e tal... eu tinha essa duvida de trocar as caixas por umas maiores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: :::: Duvida Sobre Cabeçote e Falante! :::: ::