orange crush 35ldx

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # out/10 · Editado por: maspn


    e ae povo? baum?
    Orange Crush 35LDX; achei esse orange baratinho (achei que orange era cara pra caramba), menos de $800 reais em quase todos os sites, ja pesquisei aqui no forum quase todos os topicos, alguns gostam outros nao, mas afinal... ele seria uma boa, busco um ampzinho bom pra ficar em casa mesmo, nada de barulho, nao tenho banda pra me preocupar, apenas estudos...
    quem aqui tem ele, quem aqui recomenda? pra estudos 35w é bom ou poderia ser o 20w mesmo...

    to com uma sx gg1. usando 496R e 500T‎ , ficara bom?

    pelo que eu li sobre ele no forum, ele é melhor do que os meteoros, warm music, laney, etc...

    um review muito completo dele,


    Ramsay
    Veterano
    # out/10
    · votar


    maspn

    O amp é Solid-state e pelo vídeo é fraquinho!!
    Mas, por este preço acho que vc não encontra coisa melhor!!
    Mas, aguarde outras opiniões que surgirão.

    maspn
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ramsay

    ué, o clean dele ta bonito.
    claro, ta num single de uma fender... mas ta melhor que muitos.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    maspn

    É complicado julgar um amplificador por vídeo de internet... acho melhor tu testá-lo em alguma loja, se tu conseguir achar.

    A marca Orange, em si, é muito bem qualificada, lá fora. O Orange Rockerverb 100 MK II, então, é um baita ampli para o Hard Rock. É o JCM 800 da Orange.

    Tenta dar uma pesquisada em fóruns europeus e americanos e procura por reviews desse Orange que tu quer.

    Abs

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu estava de olho nesse amp, ai fui na loja testar e confesso que me decepcionei um pouco.

    O clean dele é bem legal, e a distorção apesar de não fazer milagre, dá até pra quebrar um galho. Porém não é nada demais. Melhor que os warm music da vida, mas não me fez a cabeça!

    Abraços.

    maspn
    Veterano
    # out/10
    · votar


    BaNdAiD

    pior que aqui na cidade vejo warm music de 100w por esse preço, mas deve ter alguma coisa, afinal 100w é watts pra caramba, vejo bandas tocando com eles... e sobre os transistores, o povo sempre recomenda os oranges...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a orange crush 35ldx