Orange X Onerr X Maverick. Quem Ganha?

Autor Mensagem
Samuel Silvino
Veterano
# jul/11


Esses dias tenho tido interminavéis buscas sobre amplificadores e pedaleiras.
Eu tenho um amplificador Sound Maker G20, ele não me satisfaz...os cleans dele são 0,5 de 1,0.
Eu ainda não tenho pedaleira toco à seis meses, estava pensando em comprar uma V-Amp 3, mais acho que primeiro vou trocar de amplificador. Pois quero um timbre limpo e cristalino.

Minhas Duvidas são entre:

Orange CR20L Crush Pix:
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-13037-amplificad or_cubo_orange_cr20l_crush_pix_para_guitarra__20w_rms

Onerr Block 20TU:
http://www.rivermusic.com.br/ecommerce_site/produto_9312_5177_AMPLIFIC ADOR-CUBO-ONERR-BLOCK-20TU-PARA-GUITARRA

Maverick 1510:
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-8459-amplificado r_cubo_maverick_1510_com_reverb_de_mola_para_guitarra__15w_rms

Lembrando que preciso de um OTIMO clean, e um drive legal.

Li sobre todos mas...uma duvida que dá uma facada...ah e claro, sou um pobre garoto. =( CustoXBeneficio OK?

Desde já Agradeço, Obrigado!

d.m
Veterano
# jul/11
· votar


entre esses 3 acho q o orange se sobresai,mas acho que um hiwatt seriao melhor para oq voce procura.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Acho que o Orange é só 110V certo?

hiwatt
O que isso mano?

erico.ascencao
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino
Destes que você mecionou, o Onerr é bem ruizinho. Procura o Condor GX35R, o povo elogiava ele bastante.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


erico.ascencao
Entendo...Mas a Condor é dona da Orange, e como a Condor não quer concorencia ela tirou o Condor Gx35R de linha. Portanto não encontro em lugar nenhum.

Prometherion
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino
Eu posso estar errado, mas até onde eu sei a Condor apenas importa os Orange, que é uma marca inglesa.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Prometherion
Não...existe um topico aqui no cifra, que não sei quem enviou um E-mail para a propria Orange, e ela disse exatamente a mesma coisa.

pOkiz
Veterano
# jul/11
· votar


Sem pensar iria de Maverick, tenho um e é um amp mt fod*. Fora que o falante de 10" é muito melhor que um de 8"

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


pOkiz
Grana, meu querido, grana, kkkk's
Eu poderia pegar um Maverick mais demoraria uns 5 meses a mais.

Eu fiquei sabendo que o Onerr tem um som Clean bem legal é verdade? e ele tem Afinador e Metronomo também, que o drive é analogico e vem com pedal Greatone de graça.

O Orange é só em 110V é verdade?

Hawklord
Veterano
# jul/11
· votar


eu tenho esse amp da orange
muito bom,recomendo

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


O Orange é bom, pode comprar sem medo. Já os outros eu não posso dizer nada sobre eles pois não conheço.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Hawklord
bombtrack
Ele é só de 110V? Foi o que fiquei sabendo.

Ticoulat
Veterano
# jul/11
· votar


Nunca toquei em nenhum desses, mas tenho um Marshal MG e o clean dele é muito bom, não trocaria o clean dele nunca.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Ticoulat
Que modelo? ele tá quanto?

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Help!

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino
Eu não tenho ele mas na tabela de voltagem dele tem as voltagens 100v, 110v, 230 - 240v. Então eu acho que ele é 220v também mas não tenho certeza

Ticoulat
Veterano
# jul/11
· votar


O meu é o MG30, não sei a potencia que vc quer, mas tem vários, ve no site da marshall. Paguei 230 dolares no canada

aloha1802
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino

Posso dar uma sugestão?

Crate FW15R com falante de 12" eu tenho e gosto muito dele.

Abraços

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


aloha1802
Obrigado. Otima Sugestão.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Lembrando que ainda não tenho pedaleira. Vocês acham que é melhor eu ficar com meu Sound Maker G20 por enquanto e comprar a V-Amp 3 e depois trocar de amplificador?

Hawklord
Veterano
# jul/11 · Editado por: Hawklord
· votar


Samuel Silvino
tenho quase certeza que é só 110
e o meu é uma versão mais simples,só q a unica diferença é a ausencia da aux in,fora isso tudo igual

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Up!

erico.ascencao
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino
A Condor Music (empresa) importa uma série de produtos, dentre eles os amplificadores Orange. Além disso, ela possui uma marca própria chamada Condor, cujos produtos são feitos na Ásia sob a especificação da Condor Music.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


erico.ascencao
Legal...Mais se o amplificador saiu de linha vamos esqucer ele.

éér...e a sua opnião?

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


UP!

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Anybody, Help me!

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


...

Math Guitar
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino

Eu tenho o Onerr. Não sei se fizeram mudanças, mas o meu tem uma chave seletora 110/220V. Comprei ele usado por 210 reais e foi o melhor custo benefício q eu poderia ter achado. O clean dele eh bem legal sim, e olhe q eu uso uma Memphis Mg 32 (das novas, eh uma guitarra mto honesta a propósito). Jah o drive dele eh limitado, não eh ruim, mas não se pode abusar mto, principalmente se sua guitarra for single coil ou tiver caps mais genéricos. Não sei se compensaria comprar novo por esse preço q vc deu, mas o ideal msm eh vc testar os três.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


Math Guitar

eu uso uma Memphis Mg 32
A mesma guitarra que a minha! =)

Sim...acho que vou primeiro pegar minha pedaleira, depois troco de amplificador.

dnreis
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tenho o Onerr 20 plus. É um bom ampli, porém eu prefiro mil vezes esse Maverick por causa do seu Selenium de 10", mesmo sendo de 15w vc terá um som bem superior e com graves melhores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orange X Onerr X Maverick. Quem Ganha?