Autor |
Mensagem |
maxdsp Veterano |
# jul/11
alguém tem informação do amplificador delta dbr 3861 ? vale a pena comprar uma caixa acústica passiva de 100w rms pra ele?
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/11
· votar
maxdsp Esse amp tem 30WRMS de potência, transistorizado, se estiver bom vc pode até usá-lo,mas não espere grandes sons.Abcs
|
maxdsp Veterano |
# jul/11
· votar
carlos adolphs mesmo sendo pra violão ele não serve?
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/11
· votar
maxdsp Meu amigo,VC tem que experimentar!Se serve ou não, quem julga é vc.Aqui, a distância, não tem como avaliar.abcs.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/11
· votar
carlos adolphs Esse aí não é daqueles utilizados em Kombi de vender pamonha? Abç
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Esse aí não é daqueles utilizados em Kombi de vender pamonha Hahahhahaha!Eu rí muito....Mais ou menos isso...Os Delta eram muito utilizados nessa área, aqui na minha cidade tinha um verdureiro(vende verduras e legumes em carroça puxada a cavalo), que usava um dos modelos de 12V da Delta,com corneta, para chamar a freguesia.A diferença é que os modelos que vem com especificação IHF eram destinados ao uso doméstico de áudio, para parecer que tinham mais potencia.A Delta era a subsidiária da italiana Geloso, no início...Abcs!
|
maxdsp Veterano |
# jul/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola carlos adolphs muito obrigado pela ajuda, é por que achei ele no meio de uma bagunça que tinha aqui queria informação sobre ele
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/11
· votar
carlos adolphs Pódiscrê cara! Quem, como nós, tem "experiência", sabe que esses amps eram MUITO RUINS!!!! Abç
|