Vulcano 200w ou Marshall Valvesete 80w

    Autor Mensagem
    YYuRii
    Veterano
    # nov/04


    Vulcano 200w ou Marshall Valvesete 80w
    o que vcs acham q vale apenas mais pegar??
    um vulcano igual a esse http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23799514
    por 1900

    ou um desse http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23803322
    por 1600

    qual vcs acham q vale mais apena??
    to pensando em pegar o vulcano por ser 200w mais esse marshal eh bom ?

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra, o vulcano da p achar mais barato até dando um procurada e negociada na Teodoro.
    Entre esse 2 iria no vulcano mesmo.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Marshall Valvestate, testei os dois e o Marshall é mto melhor.

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o cara da minha banda tem o VS, eu prefiro o meu vulcano

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu so mais o Vulcano da Meteoro mesmo cara...acho que tem muito mais força, gain o Vulcano

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o Marshall vs8080 é mto bom sim, mas vira mais o vulcano, mto mais potência e timbre bem consistente.

    zerozero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    YYuRii

    se eu fosse vc naum comprava nenhum desses , comprava um totalmente valvulado hand made, q eh mto mais negocio, pra q pagar caro pra pegar um hibrido, so pq eh de marca ou so pq eh de loja, se quiser eu te recomendo o cacildo poncio aki do forum
    ve esse topic
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/66883/

    q tem umas fotos de um amp q ele fez pro Bug, um marshall jcm 800 q eh mto melhor q esses dois

    YYuRii
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zerozero
    mais de q cidade eh esse cacildo poncio ??

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    de onde é esse kra??

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega o marshall, se naum me engano esse modelo é pré valvulado...aí vale a pena, muito melhor q o meteoro, sem comparação

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o cacildo eh de sao paulo.
    caraca se todo mdo aqui resolver comprar amp dele o nego vai ficar rico hahaha... acho q vou entrar de sócio dele... rsss

    rockman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    James

    os dois sao hibridos, so por que é marshall nao quer dizer que seja melhor, vai da necessidade dele, o vulcano tem potencia ate de mais, se ele for usar pedais compra o vulcano, mas se nao, compra o marshall por que a distorçao é bem melhor...

    rockman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ps: eles usam a mesma valvula 12ax7 sovitek

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rockman
    mas o falante e construção são bemmm diferentes....e tb..pra que 200 W? se da pra pegar um de melhor qualidade de 80 q da muito pro gasto...
    lógico se usar a dist do marshall vai fica do caralho...é q naum curto meteoro..desde som até construção...já me deu muita dor de cabeça esse amp, ainda bem q to com outro amp hj

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho um vulcano e curto, nunca deu nada

    JuninhoL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é cara.. o vulcano é muito bom msm!! comprei um e to impressionado com a consistência do som, bem cheio!! eu tava acustumado a tocar com amp pior q wattsom, aí comprei o meteoro e curti muito. Agora, toquei uma vez com um valvestate 8080, é muito bom tb e a distorção é muito boa... mas ainda fico com o vulcano!!

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O vulcano só tem 100W normalmente. Pra vc ter todo os 200W só se vc ligar a caixa externa nele.

    Dai a potencia na muda praticamente nada (20W nao eh nada quando falamos de 80 e 100).

    A qualidade do marshall eh muito mais alta (desde o corvin até os compoentes).

    Esse negocio de pq eh marshall eh melhor eh foda mas no fundo eh verdade, falta muito pra meteoro chegar numa marshall da vida, ainda mais se continuar copiando coisas dos outros ao inves de tentar projetos autenticos.

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o cara da minha banda tem um VS, e prefiro meu vulcano

    ESP_F100
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um Vulcano tamem e curto demaisssss o som dele... Puta timbre....

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavo macaco
    Vc ja posto 3 vezes a mesma coisa aqui .. parece que ta tentando convencer alguem...

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    silvio_rp

    ahah foi mal, não tinha visto

    postei sem ler o topico

    ps. já falei que tenho um vulcano?

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ps. já falei que tenho um vulcano?
    Sério!! E oq vc acha dele?? ...............................

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ehehe

    JuninhoL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    silvio_rp
    da onde vc tirou isso?

    fcruzhp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sow mais um Hand Made...

    Mas se eu fosse pegar um desses, pegaria o Vulcano

    Eu num gosto mto dessa linha Valvestate, sempre que eu vou num estudio que tem um desse eh akela briga com o ampli pra regular. hehehehhauuah

    repitinduu, Hand Made na Veia!!!

    Falowss

    OmegaZer0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pods crer vulcano rula!!! mas se eu fosse vc pegava um jaguar que é transistorizado... Aí todos se perguntam: pq pegar um transistor ao invés de um valvulado??? Pq o timbre do jaguar é igual d+ ao dos valvulados... caraca vei, a primeira vez que um amp desses ficou aqui em casa eu JURO que abri o amp pra procurar valvula dentro (não conheci bem o modelo na época), pq meu amigo dono do amp falou q era transistor e eu num acreditei. Aliás também e jogo pq vc num se preocupa em trocar as (se naum me engano) 2 12ax7 do pré do vulcano e nem em transportar o amp com s valvulas quentes (q é prejuízo n certa)...

    JuninhoL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    OmegaZer0
    é uma só 12ax7 no de 200W, agora nos novos vulcano de 30, 50 e 100W tem um modelo diferente de válvula!!

    barci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marshal barato não vira... todos que toquei o som é horrivel... Agora um jcm 800 e JMT que nunca toquei, sim. A seri MG então tem um som pior que qq coisa que toquei.....

    barci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marshal barato não vira... todos que toquei o som é horrivel... Agora um jcm 800 e JMT que nunca toquei, sim. A seri MG então tem um som pior que qq coisa que toquei.....

    Kotzen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, sua pergunta não tem muita lógica.
    Marshall ou Meteoro ?

    Normalmente o mais caro sempre é melhor, e isto vale para qq coisa!

    Um Valvestate de 80w já é suficiente pra vc tirar um som tanto no ensaio com banda como num pico pequeno e que possa microfonar o ampli direto nos PAs do local.
    Agora com 200w de som com qualidade Meteoro é um desperdício muito grande dinheiro.
    1° pq vc não vai precisar de 200w nunca a não ser que vá tocar no pátio de um colégio bem grande para seus coleguinhas de escola apreciarem ou num comício daquele candidato a vereador que prometeu algumas tubaínas em troca.
    2° pq se tem dúvidas no som teste os 2 e nunca confunda barulho com som.
    3° pq um trambolhão destes da Meteoro causará vários desconfortos na hora de transportá-lo, e tanto esforço te dará pouco em troca.

    Sei lá... eu compraria um Valvestate mas se vc achasse um com 2 falantes Celestion era melhor ainda

    é marshal, não é valvulado ( e sim híbrido ) e tem timpre próprio, não imita ninguém. Para cabeças Valvuladas a conversa é outra meu amigo. Com menos de R$5000,00 esquece, ou terá que apelar novamente para marcas nacionais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vulcano 200w ou Marshall Valvesete 80w