Amp para Guitarra de até 1.600 R$

    Autor Mensagem
    JJ Bnu
    Veterano
    # jul/11


    Olá galera,

    Pretendo comprar um amp novo de guitarra, e gostaria da opinião de vocês. Qual cubo vocês indicariam no valor de até 1.600 R$?

    Bom, se ajudar procuro algo para tocar Metal, screamo e metalcore

    Dei uma procurada nos tópicos já existentes no forum, mas a maioria dos tópicos já eram meio velinhos... hehe


    Obrigado pela atenção!
    Abraços.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Dei uma procurada nos tópicos já existentes no forum, mas a maioria dos tópicos já eram meio velinhos... hehe

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hiwatt G100

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho um Laney lv100, o amp é muito legal, bem neutro, casa perfeitamente com pedais e pedaleiras, e para tocar rock é muito bom pela atuação dos graves e a neutralidade dele.

    Tem uma chave de brilho que quando voce aciona ele da aquele timbre quente e brilhante de um fender, é claro que nunca vai ser um fender, porem o som fica muito parecido.

    Da uma olhada nele também.

    Vinicci
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mano, eu tenho um Crate GT 212 e toco coisas pesadinhas também, ele é excelente, por sinal, todos os crates de grande porte que já toquei foram bons.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Vinicci
    Crate GT 212
    Mano, toquei com um desses na festa da Telefônica e É animal!!!

    lipe_2104
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JJ Bnu

    Hiwatt G100 (SS)
    Laney LV100 (SS)
    Crate GT 212 (SS)
    Meteoro MGV30 (valvulado)

    Dê uma olhada nesses,
    aliás, qual o seu equipamento?

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/256940/ - !Tópico pra quem quer comprar amplificador e precisa de ajuda!

    JJ Bnu

    MGV7

    JJ Bnu
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lipe_2104
    Cara, no momento estou com uma Tagima Vulcan, um pedal Boss Metal core, uma pedaleira V-amp 2, um pedal de chorus da behringer e estou sem amp...

    To começando a investir em equipamentos...
    Sou novato hahaha

    Dei uma passada numa loja hoje ao meio dia para dar uma olhadinha nos cubos e o vendedor me falou muito bem desse Meteoro MGV30.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JJ Bnu
    entao, tenho o mgv30 e o camarada lipe_2104 tbm, qualquer duvida estou a disposiçao ae, pra te ajudar, só ressalto: é um otimo amp, da pra vc fazer a festa kkkkkk, mas testa antes, ele tem caracteristicas diferentes (som vintage) vc pode nao gostar, é um amp "classico" kkkkkkkkkkkkk
    abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp para Guitarra de até 1.600 R$