Randall kh 120 !

Autor Mensagem
Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11


Galera e o seguinte to pra trocar de amplificador mas to na duvida, queria saber a opnião de vcs sobre o randall kh 120 pois nem preço eu tenho muita ideia, no ML ta uns 4 mil, mas ja vi sites pedindo mais, queria saber a opniao de vcs sobre esse ampli, se ele e valvulado, faixa de preço, e se vale apena, eu toco muitoo metallica, vlw !

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


falei com o vendedor ele me consegue um zerado por 3.100, cabeçote + caixa

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
ele é transistor, mas um ótimo transistor, vale a pena.
c vc toca muito metallica melhor ainda kkkkkk
c tiver a grana manda bala

Fred_Wylde
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
cara, testa o amp antes,
pagar 3.100 conto num transistor pode não valer a pena
da uma olhada no Randall RM100KH
esse sim vale a pena, eh um amp modular (vc pode trocar os modulos de preamp e colocar os q vc quiser)
Abraço

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Fred_Wylde

Porque não pagar 3000 num SS?

Kirk lee Hammett

3000? Acho que eu ia de handmade. Tem aquele Pedrone cópia de Mesa... Não lembro agora, mas acho que é cópia do MARK....

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


Fred_wylde

eu sei, mas eu nao tenho como testar o ampli infelizmente, o vendedor so faz por encomenda, e o RM100KH ta 4.300 so o cabeçote, ai ja ficaria muito caro mesmo pra mim .

felipelfln

O unico problema de ir de handmade e que eu nao conheço ninguem de confiança que faça um pra mim aqui no RJ e sobre o pedrone seria esse ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190498772-amplificador-valvulad o-pedrone-le-marc-ii-mesa-marshall-_JM

Ta 3.600 usado

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
cara, nao acho ideal ir num valvulado handmade, sao amplificadores com propostas diferentes, se a sua parada é metal, esse amp ira te satisfazer, ou va atras de um mesa single rectifier, nao sei, vai da sua escolha, esse amp é um ss de otima qualidade, pode confiar

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World

Pois é, eu nao gosto muito de amplis handmade, se eu fosse comprar um valvulado seria um original, masss como nao tenho grana pra isso, o certo mesmo seria pegar o kh 120, pois também sei que com certeza e um ótimo amplificador, pois ele e randall, e seria perfeito para poder usar o timbre que o kirk usa, pelo menos chegar perto, pq os amplis que ele usa e putaria ! uahuahauhahu

mallaba
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett

Um amplificador é algo muito pessoal
O próprio Kirk, e conhecido pelo seu timbre, penso que o ideal mesmo quando se toca cover é ter no mínimo um timbre próprio.
Quanto a valvulado ou SS, não existe esta coisa de melhor ou pior, é gosto. O que é ótimo para 100 pessoas e ruim para 01 e vice versa.
Quanto ao amp em questão, é um amp razoável na minha opinião,já pude testalo, o timbre limpo é bastante limpo mais sem muita personalidade.
O timbre sujo e de médio e alto ganho, mais para o lado Boogie
Testa o amp e seja feliz!

Fred_Wylde
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln
pelo mesmo motivo citado por vc (vale a pena um handmade)

Kirk lee Hammett

1º vc NÃO vai conseguir o timbre do hammet com um solid state

2º com esse preço vc pega um valvulado handmade (eu tenho um clone do soldano slo100 feito pelo pedrone e eu agarantio)

3º a distorção de valvula e de transistor é totalmente diferente, e pode ter certeza q se vc quer realmente um timbre igual ao do kirk, vai ter q ir de RM100KH, Mesa rectifier, Mesa mark II c+ e mais um monte de parafernalha, alem dos falantes que logicamente interferem muuuuuuuuuuuuito no som.

4º Procure testar o ampli antes de comprar, ou vc pode se arrepender muito (ja conheci nego q se ferrou até comprando valvulado, o q diria dum transistorizado)

abração

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


mallaba

To ligado nisso, gosto e gosto, mas vou ver se semana que vem eu vou la na made in brazil testar alguns amplis.

Fred_Wylde

Pois é, eu sei que praticamente impossivel ter o mesmo timbre do kirk com um ampli solid state, e também e muito dificil ate com um valvulado, so que para comprar um valvulado me falta $$ e de hand made nao conheço ninguem aqui no rio que faça, quanto ao RM100kh so o cabeçote iria me custar um 5 mil

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett

Procura em SP. Tem um Marshall que chama haze po esse preço. All tube.

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


Eu moro no RJ
;S

Fred_Wylde
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
brother, entra em contato com o Pedrone, ve com ele quanto tah saindo o Le Mark II q é clone do Mesa Boogie Mark IV, tenho certeza q com ele vc tira um timbre de Metallica fuderoso
acho q vale mais a pena do q um SS ae q ninguem ae do forum tocou e tenha algo pra falar do ampli
e os amps do Pedrone, cara num tem o q falar, o cara faz obra de arte hehehe
eu mesmo comprei um Ultimate SLO com ele e correu tudo direitinho, ele é mto fera.

fica a dica ae
abração

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


entrei no site dele, cara o unico problema e que ele e de SP , nao tem como eu sair do rio pra sampa para buscar um ampli pesadão, e mesmo de correio vai sair caro, so o preço do Le mark II acho que ja e mais caro que o kh 120 , + correio, e eu nao tenho a grana avista teria que parcelar e nao sei se o pedrone parcela no cartão ... ou seja é meio impossivel ver o ampli com ele, no caso teria que ser o kh 120 , mas ele e um ampli ruim ?

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett

Ve o Haze. Tem na barra music.

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


é, eu vou tirar um dia desses para testar alguns amplis , alguem sabe onde pode ter o kh 120 pra testar aqui no RJ ?

Fred_Wylde
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
então ele manda por transportadora, deve dar uns 120 mangos no maaaaaaax de envio

então, sobre o kh120 eh o seguinte:
EU NÃO TESTEI, mas com minha experiencia com amplificadores SolidState eu não compraria um pensando em ter um bom timbre de distorção,

já o clean de solid state, é bem legal, jah tive oportunidade de tocar com um roland JC120 eh ducaraio.

Distorção de amp solid state, eu vi UM até hj q me chamou atenção:
Randall Warhead

cara uma boa pra vc talvez seria pegar um amp potente e com falantes de 12 pol + uma pedaleira, se bem regulada da pra tirar sons mto bons

abração

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


E se eu comprasse o kh 120 e uma pedaleira valvulada ou pré ?

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
Pois é cara, já viu a quantidade de rack's e cabeçotes que o Kirk usa?



Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
Entra em contato com o Pedrone e pergunta ele sobre o Special 50.
Amp fuderoso e a distorção é muito foca!
Abç.

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


Joel_ESP

Pois é cara, eu chego a ficar tonto de tanto botão, cabeçote, mesa, rack, pqp, no outro dia eu tava lendo uma materia sobre os amplis dele, eles sao movidos a Disel, so que o kirk coloca gasolina pra ter mais explosão, agora nao sei se isso e verdade ne ... kkk

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
Passa teu msn aew.
Ou me envia uma mensagem pelo perfil aqui do fórum.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


eles sao movidos a Disel, so que o kirk coloca gasolina pra ter mais explosão
....Mas é cada uma, viu...

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett

Onde ele poe a gasolina num amp ¬¬ ?

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


Existe sim cara, tem ate um episódio dos mythbusters que eles usam um ampli a disel, acho que era no mito se o som pode estourar o vidro do carro

Jg Destroyer
Veterano
# jul/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Kirk lee Hammett
Talvez seja da marca Diezel ...

Ou só se trocaram o transformador por carburador °.°

ASUIEHASE =X

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11
· votar


ah sei la, tambem achei isso muito estranho quando eu li na net, mas que o kirk usa uma porrada de coisas ultra super power caras ele usa !

Fred_Wylde
Veterano
# jul/11
· votar


Kirk lee Hammett
Amp movido a diesel vai ser meio dificil!
mas o James Hetfield usa 2 cabeçotes da marca Diezel

cara traduzindo o video q nosso amigo Joel_ESP postou,
o som do Kirk hj eh "basicamente":

Wah Cry baby
Mesa Boogie Dual Rectifier
Randall RM100KH (3 modulos: Fender Twin, estilo Marshall Plexi mais nervoso, e o ultimo q lembra os rectifier)
e por fim caixa com falantes Vintage 30 se num me engano

agora te falo, num da pra tirar um som desse
corre atraz do teu proprio som
falando nisso o Special 50 do Pedrone citado pelo
Joel_ESP é mto bom, vale a pena e é mais barato q o lemark e o ultimate slo

Kirk lee Hammett
Veterano
# jul/11 · Editado por: Kirk lee Hammett
· votar


Acho que nao tenho como comprar amplis handmade aqui no rio, mas eu estava na duvida entre o kh 120 ou um Blackstar HT Stage 60
http://www.youtube.com/watch?v=Y7gGjTYW5io&feature=related

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Randall kh 120 !