Marshall AvT 20 ou Marshall Mg 30 DFX?

    Autor Mensagem
    bobdrc
    Veterano
    # jan/09


    E ai galera blz???

    A seguinte dúvida, hj fui em uma loja para comprar um amp Marshall pra mim... mas fiquei em duvida entre o Marshall Avt 20 e o Marshall Mg 30 DFX...

    Qual dos 2 é melhor???? quais as vantagens ou desvantagens de ambos Amps???

    qual eu compro???


    valeu!!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não compre a serie MG da marshall..

    apenas isso..

    Zandor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tovaca em um marshallzinho MG-10 era até legal já esses dois aí eu nunca ouvi direito

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Nao conheço a serie Avt. Jah ouvi gnt tocando em loja d musica no MG, mas nao deu pra ter uma noçao boa, mas os comentarios sobre ele sao pessimos.
    Creio que nao por ser ruuuuim tipo meteoro da vida, mas as criticas sao pq eh um amp "regular" mas custa os olhos da cara soh por causa do nome "marshall" nele...

    mas paro por aki, pois nunca cheguei a tocar mesmo nele, entao nao é certo dar uma opiniao mais profunda! Mas eu ficaria com uma pulga atras da orelha !

    Gui
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nao por ser ruuuuim tipo meteoro da vida, mas as criticas sao pq eh um amp "regular" mas custa os olhos da cara soh por causa do nome "marshall" nele...
    (2)

    e por ter efeitos, se a placa der defeito (o que não é dificil), perdeu o amp todo..

    fuja de amps com efeitos digitais imbutidos!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gui

    Pode crer!! Ja toquei em dois laneys com efeito embutido, OS DOIS deram pau nakela merda e zoaram o amp.

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bobdrc
    não compre a serie MG da marshall.. (2)

    Gui
    fuja de amps com efeitos digitais imbutidos!

    Nesta parte eu já discordo um pouco. Por mais que haja a questão dos defeitos, na parte sonora, existem amps digitais que dão um banho nos transistoradozinhos da mesma faixa de preço, e isso vale especialmente para os mais baratos. Um exemplo são os da Vox.

    roxy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Depende se é para estudar pegue o que mais recursos ofereça, acho que os AVTs tem mais efeitos digitais (reverb,chorus,delay,flanger) assim vc economiza por não ter que comprar pedais ,agora gosto muito da série VS da marshall que não é valvulada, mas possui uma válvula de pré 12ax7 e falantes celestions que considero muito bom, a série MG eu não conheço, mas veja a que mais lhe agrada e tenha efeitos no amp, a menos que já tenha pedais e quer um som mais "analógico", por fim se informe sobre os VS eles não são mais fabricados, mas existe ótimos exemplares à venda, com um preço bem em conta.

    bobdrc
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    valeu....


    mas eu ja tenho uma pedaleira. Boss Gt 10....

    e entao qual dos 2 eu compro.. o mg ou o avt??


    vlws..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall AvT 20 ou Marshall Mg 30 DFX?