Qual deles é o melhorzim? xD

    Autor Mensagem
    Marlon_Bioni
    Veterano
    # jun/11


    Ola Galera Sou novo aqui xD

    To com uma duvida em qual amp comprar,Meu tio esta indo viajar pros states e eu vou pedir para ele trazer um para mim.Quero um amp simples so pra estudo msm e pra tocar de zueira com os amigos nos fds.(até porque toco guita a */- 6 meses entaum so iniciante ainda)

    Tenho essas opçoes de amps


    Marshall - 15W
    Roland - CUBE XL Series
    Line 6 - Spider IV 15
    Peavey - Vypyr

    Estão todos na msm faixa de preço so quero mesmo saber qual tem o som mais legal pra tocar um Metallica, AC/DC, Guns n' Roses,Led Zeppelin e outras do genero xD

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    EU iria de Roland.

    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    roland!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marlon_Bioni

    eu ia de Vypyr com toda certeza

    Marlon_Bioni
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Voces ja tocaram algum deles pra dizer se é bom msm ? xD

    Oijpedro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu ja toquei num roland, ótimo amp pro preço... e tem muitos efeitos, toquei numa sx com ele, tirei um som legalzinho!

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marlon_Bioni
    Eu já toquei no Roland e no Marshall. E indico fortemente o Roland, principalmente pelo Clean. Aliás, dists de amps SS não costumam ser boas, mas a do Cube é bem utilizável.

    Falam bem do Vypyr também, mas como eu nunca testei...

    CaioWT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu iria de vypyr

    Marlon_Bioni
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Alguem ja toco o Roland e o Peavey ?Gostou mais do som de qual ? vi varios videos no Youtube mais som gravado não é a msm coisa xD

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marlon_Bioni
    Bom, pra início de conversa, fuja desse marshall, pois ele é o pior dentre os 4 cubos...

    Segunda coisa: esse line6 aí não é ruim, mas seila, eu já testei e achei que falta peso no som, saca? Porém, ele te entrega de mão beijada inúmeras, inacabáveis, INFINITAS possibilidades de timbres disponíveis, é como se fosse uma pedaleira junto com o cubo, se vc procura versatilidade, compre esse sem pensar.

    Caso vc não esteja tão atrás de versatilidade, esqueça o line6, pois o timbre dele perde para tanto para o Peavey quanto para o Roland. No caso, não posso opinar pois nunca toquei em nenhum dos dois, o cubo mais próximo disso que eu já toquei foi o Peavey Vypyr Tube, ou seja, era valvulado, então nem tem comparação!

    Espero ter ajudado um pouco!

    Marlon_Bioni
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valew pela ajuda aqui xD

    Vou pegar o Roland msm (y)

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Line 6 te da mais opçoes de efeitos, isso ajuda muito mais no estudo... alem de já vir com patches predeterminados de um monte de musica...

    Marlon_Bioni
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Marlon_Bioni
    · votar


    Eu tava pensando... sera que é melhor eu esperar mais um pouquinho e pegar esse Roland CUBE 20X ??? ele tem mais opçoes de efeito e não esta MUITO mais caro do que o de 15w xD.
    Sugestões ?

    Tem esse video com os 2.

    chicrito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    desses, acho que seria o Roland, veja a possibilidade de um Vox pathfinder 15R também

    Vitor_af
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tambem to em duvida...
    quero comprar um Roland XL Series 20W....

    Kirk lee Hammett
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se a linha do marshall for a FX fuja desse ampli, eu tenho um e so arranjei dor de cabeça com ele, se eu fosse vc eu ia de roland mesmo, ampli legal pra estúdio .

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ja ouviu dizer que quanto menos coisas se tem, menos coisas dão problemas?

    Eu nunca compraria um amp com efeitos imbutidos. Só a distorção e reverb mesmo que em todo amp legal vem...

    Nunca toquei em nenhum dos tres amps, só achei importante citar essa frase.

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Com certeza o MARSHALL MG15R o com REVERB eh o bichoo !!!

    Compra kra, muito foda !!!

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Apesar de ter 15W, vc vai sentir que tem mais, esse ampli eh anormal de potencia...ele fala que tem 15W, e parece que tem uns 20 W !!! irairiiaira... Abraçooo !!!

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=veYOgZW71Ic

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual deles é o melhorzim? xD