Autor |
Mensagem |
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
Boa Tardee !
Então galera ontem fui na teodoro a busca de um laney LV100 só achei em uma loja mas estava muito caro (1.600) em uma loja o cara me mostrou um crate de 30w muito bom ele, mas nao comprei, por que acho que nao vale apenas 1.000R$ em um ampli de 30w sendo que com mais um pouco eu pego um laney. fiz certo galera ? Abç
|
lipe_2104 Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno
Se você realmente gostou do som do laney, e quer o laney.. Fez muito bem ;]
|
macaco veio Veterano |
# jun/11
· votar
Certissimo. Crate não perde pra behringer em dar defeito, alias, perde, os behringuers ganham no som pois tem o pré ampli mais sofisticado no sentido de procurar imitar o som de valvulados. Crate é uma cascata de pre´s grosseiros.
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
essa semana voou na sta. efigenia la tem bastante ampli tbm.
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
voou ?
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
Tenho um Laney LV100 e te digo uma coisa:
Pedais + lv100 = perfect
Claro, nada como um valvulado, mas, SS, é muito perfeito!
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno Se você não comprou nada, não fez nenhum negócio, ou seja, não fez nem um mal, nem um bom negócio. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Claro, nada como um valvulado, mas, SS, é muito perfeito! ??????????
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Hj fui na teodoro com meu amigo, ele queria comprar um amp, estava de olho no lv100, em uma certa loja tinha um lv200 e um meteoro mgv30, ele testou os dois lado a lado e o mgv30 é sensacional deixou o laney no chinelo, nunca pensei que diria isso mas o mgv30 é sensacional, sem comparações e ainda é mais barato, show de bola.
Da uma olhada no mgv30, ta nessa faixa de preço!
|
Angus Young 666 Veterano |
# jun/11
· votar
DINO EK
Tenho um Laney LV100 e te digo uma coisa:
Pedais + lv100 = perfect
Meteoro MGV 30 + pedais = foda
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
JoaoPauloGuitar Eu achei o MeteoroMGV30 Muitooooo alto Moro em AP ja o laney eu consegui deixar em um volume legal.. abç
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno Nesse quesito, vc tem razão o mgv30 é realmente muito alto, se vc mora em AP seria melhor um transistor msm, ou um valvulado menos potente, mas o som do mgv é lindo ehehe
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
JoaoPauloGuitar Sem duvida é hehehe
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno
Tenho o LV100, porém essa loja está abusando no preço, paguei 1360 no meu a vista.
Se você não comprou nada, não fez nenhum negócio, ou seja, não fez nem um mal, nem um bom negócio.
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero Pois é cara absurdo =o hehehe. abç
|
wiskeria Veterano |
# jun/11
· votar
na verdade vc não fez nada... nada que compense criar um tópico.
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
wiskeria Criei, para ver se fiz o certo. Eu poderia ter feito errado, em nao compra o crate. alem do mais fica a lição de que nao vale apena comprar um crate de 30w no lugar de um laneyLV100 a minha duvida pode ser a de alguem daqui alguns dias Abç
|
JubaCPC Veterano |
# jun/11
· votar
O importante é se você ficou satisfeito com a troca, o resto é resto...
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
JubaCPC Nem houve troca hehehe mas fiquei feliz de nao ter pegado o crate abç
|
guitarbeginner Veterano |
# jun/11
· votar
O Laney é bom, mas está com um preço abusivo, seu clean é excelente e tem boa potência, pra tocar com banda é perfeito. Entretanto, eu escolhi o Orange PiX35, e vou te falar amigo, que timbre suave e cremoso. A distorção do meu laranja é boa, principalmente, o Chorus, Reverb e Delay. O afinador, não pude chegar a uma conclusão absoluta, pois a guitarra não tá desafinando brutalmente. Nada de pensar em timbre agressivo com o Orange, ele te dá um som mais suave e pra timbres agressivos só com pedais. Orange tem 35w, falante de 10' e é uma excelente pedida pra quem admira um clean cremoso. Há uns outros como o Vox de 40 e Roland Cube de 40 também. O Vox também é inglês pelo que eu li e deve ter um clean bom.
|
JubaCPC Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno
Me expressei mal. Quis dizer, escolha x)
|
CaioWT Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno Eu tenho um laney lv100 Ele é mto bom, consigo tirar um som bem legal dele Sinceramente, vale a pena (:
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
guitarbeginner vou dar uma olhada nesse orange que você me falou, mas acho que a desvantagem dele é que ele tem um falante de 10pol. procuro um ampli com um falante de 12 até agora o melhor foi o laney.
JubaCPC acontece heheheeheh
CaioWT você usa com pedais ou só a distorção dele mesmo ? Abç
|
CaioWT Veterano |
# jun/11
· votar
Só uso ele mesmo
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
CaioWT Blz,
|
francisacdc Veterano |
# jul/11
· votar
Ae galera tô nem mó aperto Fender frontman 212 r ou meteoro mgv 30? to em dúvida na potência e qualidade, tipo o fender tem 100 watts e o mgv 30 watts, mas parece q valvulado aumenta mais é verdade?
|
brunno11 Veterano |
# jul/11
· votar
macaco veio Certissimo. Crate não perde pra behringer em dar defeito, alias, perde, os behringuers ganham no som pois tem o pré ampli mais sofisticado no sentido de procurar imitar o som de valvulados. Crate é uma cascata de pre´s grosseiros.
Ta maluko ? O Crate eh um ótimo amplificador trans...
|
macaco veio Veterano |
# jul/11
· votar
quem sabe a crate tomou vergonha? ou verá com o tempo, aqui ja tem um, oh.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/265745/
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
entre 1 milhao de crate talvez um da problema... e esse foi o 1 no meio de 1 milhao.
|