Comprei um Flextone III, fiz bom negócio? Devo vendê-lo e comprar um outro de qualidade superior?

    Autor Mensagem
    ern saruê
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ern saruê


    Falaê galera! Não to muito por dentro das marcas de amplis e seus modelos, mas toquei num Line 6 Flextone III e me apaixonei, até mesmo porque eu tava querendo comprar um BOSS GT-10 e ele supriu essa necessidade.
    Mas uns amigos me falaram que fiz mal negócio, que ampli da Line 6 não vale a pena e etc e tal.
    Paguei 3.000,00 no bicho. Será que vale a pena vender e pegar um de outra marca no mesmo valor, e depois investir numa pedaleira?
    Outra pergunta, qual a vantagem de se ter uma pedaleira como a BOSS GT-10 ao invés de uns 4 pedais como um Tech 21 TRI-AC + Cry Baby + Equalization + BOSS DD6 ? É muito gritante a diferença?
    Um abraço a todos.

    Ah, só pra especificar.... Pergunto se fiz mal negócio por causa do custo x benefício. A qualidade dele me agrada muito!!

    bruno_hen
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Em relação ao ampli com 3.000,00 dava p/ vc comprar um cabeçote com o Pedrone modelo Special 50 e ainda dava p/ comprar uma caixa 1X12, ou o SLO3 (clone do Soldano) e mais um pouco de dinheiro +/- 400,00 uma caixa 1X12 também, agora em relação a GT-10 vai de vc, com a GT-10 vc teria varios tipos de efeitos, muitos até vc não usaria.

    guitartube
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ern saruê

    Mude de amigos.

    flw!!!!

    wppereira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ern saruê
    É um bom amp! Um pouco caro, mas de bastante qualidade! Só não entendi pq vc quer ter uma GT-10 com ump lotado de efeitos e simulações...

    ern saruê
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    wppereira

    A pedaleira seria no caso de vender o ampli e comprar outro sem simulações, mas de qualidade de som superior.

    bruno_hen

    Que cabeçote é esse? Não conheço!

    Quanto à GT 10 eu concordo... Meu problema com pedaleiras é exatamente esse, acho que 80% dos efeitos não servem pra 99% das músicas que eu toco... Ou que vejo tocarem. hehehe
    Aí acho que não compensa muito, a não ser que o timbre dela fosse bem superior aos que já vêm no Flextone.
    Por isso a dúvida também, entre a GT 10 ou o set de pedais, mas já tenho quase ctza que é bem melhor ter os pedais.
    Eu tenho a ME-30 da BOSS (comprada no milênio passado), e é como eu falei, 80% dos efeitos são só pra brincadeira mesmo, em músicas só se aplicam os efeitos de costume mesmo (distorções, wah, delay...).

    guitartube

    Sugestão anotada. Hehehehehe

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Quem deve responder essa pergunta é você.

    Porque que ao invés de vir perguntar para os outros o que acham do seu amps, você não passa umas boas horinhas tocando e fuçando nele para tirar suas próprias conclusões sobre o equipamento?

    Quem tem que achar que o som está bom é você.

    xcidoxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara eu tenho um Spider II gosto dele ja toquei num flextone II e puta q pariuuuuuuu... e legal pra caralho!! seus amigos sao loucos em falar q amps line6 sao ruins, o flextone e caro e de muito bom nivel o preço q vc pagou no ''Geraçao III'' nao acho para comprar o II!!!
    E o mais importante vc gostou?


    Entao nao ligue para os zoios gordo......hahahaha

    ern saruê
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick

    "Pergunto se fiz mal negócio por causa do custo x benefício. A qualidade dele me agrada muito!!"

    A pergunta que fiz é em relação ao custo x benefício, pois o que quero saber é se há bons amps de qualidade similar por preços inferiores, ao passo que assim eu poderia investir em efeitos analógicos, que têm o som mais agradável na minha opinião.

    xcidoxx

    Cara, gostei muito! O negócio é que penso em trocar minha guita por uma SG, aí caso eu conseguisse trocá-lo por um amp de boa qualidade e de preço inferior eu poeria pegar a SG e ainda investir em uns pedais, como os citados acima!
    No mais, acho que deve ser olho gordo mesmo então! hahahahaha

    Valeu!

    bruno_hen
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bruno_hen

    Que cabeçote é esse? Não conheço!


    Entra lá no site dele veja :www.pedrone.com.br

    Eu estou juntando grana para comprar um Soldano, se Deus quiser compro o começo do ano que vem.

    braddock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ern saruê

    A única marca que é "bom negócio" é Gibson, Fender e Marshall.

    Parece que passa 20 anos e o instrumento não perde valor de venda. O resto, além de encalhar ou casar com o equipo, o preço abaixa muito.

    Como disseram, se vc gostou do ampli e vai ficar com ele, é o que importa. Se for vender, vai perder muito $$$.

    abs

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pergunto se fiz mal negócio por causa do custo x benefício.

    Isso vai mudar em alguma coisa o som do amplificador?

    Se você gostar mesmo do amplificador, não.

    Bombastik
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ern saruê

    com R$3000 dava pra ter pego um bom valvulado, usado ou de algum fabricante pequeno, tipo o Pedrone. mesmo novos, eu tinha visto há pouco tempo atrás aqueles combos Laney e Carvin, all-tube na faixa de R$2000, R$2500 na Teodoro Sampaio.

    mas não se encane com esse lance de valor. como vc curtiu o amp, fique com ele, tem vários efeitos e parece ser um equipo bem completo. fora que eu duvido que você vá recuperar a grana se vender-lo, melhor vc usar até perceber que não lhe agrada mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Flextone III, fiz bom negócio? Devo vendê-lo e comprar um outro de qualidade superior?