Autor |
Mensagem |
RoyZ Veterano |
# jun/11 · Editado por: RoyZ
Fala galera, já tenho um amp legal, que fica no quartão do fundo de casa, onde fica a bateria do meu irmão, mas esses dias me deu aquela vontade de pegar um amp pequeno pro meu quarto (sabe como é, comprar... comprar!!)
Sempre achei bem legal aqueles Mini Amps da marshall, os ms-2, pq além de funcionais, acho eles muito legais de ter no quarto, quando vejo aquilo da vontade de comprar mesmo se fosse só de enfeite hahahaha
Tava vendo na net e tem ele volta de 210 reais, ja tava quase batendo o martelo quando me deparei com aquele nacional, Newell grx200, ta uns 270 reais, e tem muito mais opções, mas sei la, já não sei se foge da minha intenção inicial, ja seria mais potente, porém, o preço ta bem convidativo, se realmente for de boa qualidade
Alguém ae tem um marshallzinho daqueles, pode dar sua opiniao do som, da funcionabilidade e tals? aquele pequeno da Fender é muito legal tbm, mas não estou encontrando nas lojas.
e quanto a esses Newell, acho que poucos possuem, pois não estou achando praticamente nada a respeito. Será que algum perdido aqui possue ou ja teve a chance de experimentar?
Abraços
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, não espere nenhum timbre comparado à amplificadores "de verdade".
De qualquer forma, na onde de amplificadores portáteis eu acho os Fender Champ 600 e o Vox AC4TV bem interessantes, apesar de custarem na faixa de R$900 e serem valvulados (ou seja, bem diferente do que você citou).
|
RoyZ Veterano |
# jun/11
· votar
saquei
mas aí ja fica bem fora do que eu posso mesmo
e eu to ligado que o som vai ser bem simples, mas é isso q eu quero mesmo, só pra pulgar e brincar um pouco no quarto
acho que eu to mesmo entre o ms-2, o ms-2c e o ms-4 da marshall, estão na faixa de 200 reais, e eu curti de mais o modelinho
se alguém aqui tem, ja teve ou ja ouviu, pudesse dar uma palavra, agradeceria
abraços
|
762VT Veterano |
# jun/11
· votar
RoyZ Se vc qer um amp pequeno e barato eu tenho um Mackintec Maxx10, nao eh la essas coisas, mas da pra tocar mta coisa, o som limpo dele eh bem bom com distorçao ele faz uns barulhos, mas da pra deixar um som legal. E a melhor parte eh qe ele custa no maximo 150reais! Mas ele eh peqeno msmo, nao espere um som power, mas no geral, da pro gasto.
Espero ter ajudado.
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jun/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar
RoyZ
Esse aqui
meu primo tinha um desse kkk
|
RoyZ Veterano |
# jun/11
· votar
então, eu vo pega ou o ms-2 ou o ms-4
a diferença de preço é bem pequena, minha duvida é mais quanto ao som mesmo
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O vendedor não tem reputação e tá usado, mas é o produto é bem legal pelo preço:
Behringer AC-108
Flw!
|
derek_70 Veterano |
# jun/11
· votar
Pra tocar no quarto? Que tal um Pod Pocket com fones de ouvido?
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
derek_70
Exatamente !
|
Geist Veterano |
# jun/11
· votar
Eu comprei esse Newell esses dias na Playtech pela internet, acho que chega amanhã ou segunda. Eu gravarei um vídeo e postarei um review dele aqui assim que chegar.
|
derek_70 Veterano |
# jun/11
· votar
acho que o pessoal não tem noção do que é 50W... Colocar isto dentro de um quarto é um absurdo. 1W dá e sobra !
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
dá e sobra é exageiro, o meu é de 10ww e eu boto no 4,5 quando to tocando..
|
· votar
Review do thmenezes_RJ, do FCC: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/252727/
Abs
|
RoyZ Veterano |
# jun/11
· votar
eu to afim pq achei da hora d+ o modelinho, e ainda por cima é funcional
pra tocar "de acordo" mesmo eu ja tenho um outro amp
|
luiztx Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia sabe quanto sai +- pra importar, tudo direitinho, já com imposto?? curti demais o ampzinho
|
· votar
luiztx: sabe quanto sai +- pra importar, tudo direitinho, já com imposto??
(Preço do amp + frete) * dólar + 60% de taxas. Se tiver sorte, passa batido pela Receita e não é taxado. Talvez incida ICMS, que varia de Estado pra Estado.
Mais info: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/
Abs
|
derek_70 Veterano |
# jun/11
· votar
derek_70 1W dá e sobra ! Oijpedro dá e sobra é exageiro,
Esse miniamp do video da GFS tem 2w e o cara tá tocando com volume na metade !!!
|
luiztx Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia valeu, vou dar uma pesquisada boa nesse amp
|