qual a amp comprar com menos de 800?

    Autor Mensagem
    Chris...
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Moderador


    ai galera por favor botem os nomes do amp q vcs gostam e ja tiveram experiencia q sejam menos de 800 R$ áá por favor tbm digam c ele tem controle de ganho (gain) ou c ele tem uma sustentação boa no som. porque tenho um amp da oneal o 208. 55W
    ele n tem sustentação no som e n e problema da guitarra nem da pedaleira pq levei minha guitarra no luthier e ele disse q a regulagem e a captação estam mto boas vlw galera post aew

    d.alves
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chris...

    Primeiramente, não use negrito dessa forma, por favor, pois atrapalha a leitura, blz?
    Bem, com 800 reais dá pra comprar um bom ampli usado.

    Dê uma olhada nesse anúncio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179754291-laney-tf100-tube-fusi on-made-in-england-_JM

    Tem também esse Orange para contrabaixo:
    afinador-_JM" target="_blank" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185717469-amplificador-baixo-co mbo-orange-crush-50bxt-50w-rms-afinador-_JM

    Esse ampli é bom porque possui falante de 12 polegadas, que responde bem a todas as frequencias da guitarra e, também, possui o GAIN que você deseja.
    Espero ter ajudado.
    Abraço

    rodrigojr94
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Primeiramente, não use negrito dessa forma, por favor, pois atrapalha a leitura, blz?
    Bem, com 800 reais dá pra comprar um bom ampli usado.


    Affs...

    Dê uma olhada nesse anúncio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179754291-laney-tf100-tube-fusi on-made-in-england-_JM


    Não adianta mostrar um anuncio qualquer de um amp usado, ainda pelo mercado livre com um preço em cima do que ele pediu e ainda um vendedor não muito confiavel, além que ele precisa pagar o frete do produto sendo assim sairá mais de R$800,00

    Tem também esse Orange para contrabaixo:

    Ele quer um para guitarra...

    Chris...

    Tem os amplificadores da Maverick MV 3012 (tem os controles de gains e level)
    Tem o Crate FW15R (não sei se tem, mas acho que não)

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    rodrigojr94
    Affs...
    Ele tem razão. Não há porque postar em negrito um texto inteiro já que tal ferramenta deveria ser usada para dar destaque a algo, não a tudo.

    Valeu!!!

    rodrigojr94
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Penta_Blues
    s s, isso eu sei, mais eu disse
    Affs...
    por causa do
    Bem, com 800 reais dá pra comprar um bom ampli usado. ...
    haha

    2Humbucker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Chris...
    rodrigojr94
    d.alves
    Em comprei um Midnight 112 da Warm Music, por uns 700 reais, comprei na Disconildo em Duque de Caxias. Sei que esse amp não é aquela coisa, mas quebra um bom galho, tem os controles que ele quer, falante de 12" da Selenium. Não é um Marshall, nem Laney, nem Line 6, nem Maverick, mas pra compensar NÃO É um Meteoro! hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a amp comprar com menos de 800?