Qual desse amplificadores comprar?

    Autor Mensagem
    felipe-shark
    Veterano
    # mai/11


    Pessoal eu quero comprar um ampliicador para estudo e gostaria de saber qual é melhor entre esses dois:
    -Onerr Kratos
    -Landscape Hotline GTX200

    bertame
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    quanto voce pretende gastar num ampli ?

    felipe-shark
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    bertame
    até 300 reais
    mas eu quero saber entre esse dois que estão na mesma faixa de preço

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    um legalzinho e mo meteoro nitrous drive, meu colega tem um kratos e pra ESTUDO e legal !!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    felipe-shark

    Na boa? Nenhum
    Vou voltar a minha velha opinião.

    De que adianta comprar uma porcaria de amplificador que você não vai ter potencia muito menos qualidade pra tocar em um lugar um pouco maior que seu quarto?

    De que adianta comprar uma porcaria que você vai ter que trocar logo que conseguir algo mais que guitarrista de quarto?

    De que adianta comprar uma porcaria que você vai passar raiva quando tentar usar o drive para tirar algum timbre de algum guitarhero que voce goste e não conseguir nem chegar perto.

    De que adianta comprar uma porcaria que você vai plugar sua humilde guitarrinha e ela nunca vai soar legal?

    300 reais não é um bom dinheiro nem pra um pedal de marca, quanto mais pra um amp bom.

    Guarde a grana. Não cometa a mesma besteira que eu, hoje entendo a merda que fiz a alguns anos atras, e estou recomeçando com equipamentos bons.
    Mais até duas semanas atras eu só usava o Guitar Rig, e gosto pra caramba.

    Agora não preciso mais, mais caso um dia eu precisar usar de novo, vou usar com muito orgulho, porque foi ele que me ajudou no momento que eu não tinha amp, e tirei timbres fodas com ele.

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    felipe-shark

    Cara cuidado com os Meteoros sao apenas para ESTUDOS até tem um som massa, mas nao eh la essas coisas.

    Olha eu estou pretendendo comprar um Peavey Rage 158 e ouvi mto bem sobre esse amp da Peavey e esse modelo custa 329 reais.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184735130-amplificador-cubo-gui tarra-peavey-rage-158-15w-rms-nfgar-_JM

    Ou da pra junta mais grana pra compra algo melhor, tipo um Fender Frontman.

    Se quiser tirar umas duvidas sobre o Peavey Rage 158 entre nesse topico aqi:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/262151/

    Espero ter ajudado.

    felipe-shark
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ninguém sabe se esses dois amplificadores que eu falei são bons nem para estudo?

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    felipe-shark

    Agora to achando meu Frontman muito agudo... Procura mais amps e ve os nacionais. Ve o landscape Predator 20 Triefx.

    Markpaul
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Velho entre os dois vai de landscape gtx 200,eu tenho um tem uma ótima saida em linha, clean legal,mais o que surpreende mesmo é o drive peça para testar um lá na playtech vc vai ver o que estou falando.Claro que não é um amp para shows ,apenas se for pequenos.
    entrada para fone e saida para mesa de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desse amplificadores comprar?