Amplificadores Bugera x Peavey x Line 6 qual comprar?

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: xcidoxx


    Ola preciso de ajuda, tenho um Line 6 spider II 150w estou querendo troca-lo por um Cabeçote + Caixa estive na Teodoro testando alguns amplificadores mas os quais tinha em mente só achei o Peavey 6505 ( q por sinal gostei muito) mas o preço ultrapassa meu poder aquisito q nop momento é de 5000 pra comprar os dois....
    Entao preciso de um ampli q m atenda, tenho uma banda de Metalcore mas estou entrando numa banda de pop/rock pra tirar um extra.. preciso de um ampli High Gain mas q tenha um bom clean.....

    Estou enteressado nesses amplificadores:

    Bugera XXL - ele da muito problema como dizem mesmo?

    Line 6 Spider Valve HD 100 - O canal Clean dele é seco como do spider II? As simulaçoes tem aqele timbre digital mesmo valvulado?

    Peavey Valveking 100 - ele tem um som embolado?


    Sei q sao amplis totalmente diferentes um do outro mas tenho a curiosidade de saber sobre eles...

    xcidoxx
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguma opiniao por favor?

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    xcidoxx

    Eu iria de Valveking

    Guga Ramone
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu fugiria do valveking. hehehe Testei um uma vez e odiei o amp.
    Se vc quer metalcore e tb um bom som limpo, pega o Bugera. Ele tem 3 canais e é bem versátil. Aliás, o modelo dele é XXX.

    eltorto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    xcidoxx
    Amigo com essa grana vc consegue pegar um marshall MA que na minha opinião é muito bom e montar uma caixa 4X12 com celestion.
    O Valveking é horrivel
    Os bugera de plastico
    O Line 6 é um valvulado com som de transistor.

    bielto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a cara eu iria de bugera,apesar q eu conheco amps mto melhores q esses para oq vc precisa nesse preco
    eu iria ou de um blackstar ou um marshall.
    apesar q eu testei o line 6 valve e gostei abstante cara,mas n sei se vc ia gosta ja q tanta gente fla mal eu gostei bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Bugera x Peavey x Line 6 qual comprar?