Combo "Voxstorm Jazz Rock Fusion Reverb"

    Autor Mensagem
    Stratourso
    Veterano
    # mai/11


    Galera,

    Estou precisando muito de um amp. com boa potência para ensaios e shows (ainda que microfonado), e diante de tão poucas opções para a quebradeira que eu estou de grana, me deparei com o "Voxstorm Jazz Rock Fusion Reverb". É esse mesmo o nome dele.

    Segundo as especificações do site da distribuidora (www.voxstorm.com.br), trata-se de um combo com:

    - potência de 100 Watts RMS
    - falante de 12" Selenium
    - 2 entradas (low/ High)
    - 2 canais clean (limpo) e crunch (distorção)
    - 3 vias de equalização (grave, médio e agudo)
    - efeitos de distorção e reverb de mola
    - saída de linha para conexão em mesa de som
    - saída para fone de ouvido
    - dimensões: (L x A x P) 470 x 450 x 290 mm
    - pedal opicional (foot)

    Fiquei realmente tentado a comprá-lo devido à sua potência e seu falante. O problema é que na minha cidade ele não é encontrado. E apenas em algumas lojas na internet eu achei. O preço está bastante acessível (cerca de R$ 650,00), ao menos se levarmos em consideração a configuração dele.

    Ocorre que não encontrei nenhum review, vídeos, enfim, nada sobre ele!

    Alguém que tenha testado esse modelo (que tem falante de 12" Selenium e 100W de potência) poderia ajudar esta pobre alma em busca de um amp. justo para as aplicações que mencionei?

    Abraços.

    kevinluis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    hoje com o mesmo problema encontrei esse amplificador na minha cidade por 768 ele realmente compensa? nesse caso não estou interessado no drive ou no reverb dele, porque eu já tenho pedaleira e uma cort x6 com dimarzio na ponte, só estou precisando de potencia mesmo. Então compro?

    Desculpem por ressuscitar esse tópico, mas ninguém respondeu o cara.

    ssantoss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    a unica vez que ouvi fala nessa marca (não esse ampli) o cara falo que era bem ruim, não sei nunca vi um, cara pensa uma coisa potencia não e qualidade, tem muitos amps com 100w mais que se vc passa do 5 no volume vc não consegue mais escuta de tao ruim, quando a esmola e grande o santo desconfia, qual sua pedaleira? se vc pretende usar a pedaleira como sua "fonte" de timbre pode ser que valha a pena vc pega apenas um power amp e usar ele de pre.

    kevinluis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ssantoss

    a minha é uma zoom g1xn, mas eu consigo um timbre aceitavel dela já no meu amplificador atual um axis twister drive de 20w (acho que existem poucos amplificadores piores que ele) e nos ensaios eu e o outro guitarrista usamos o cubo dele um staner stage dragon de 140 w rms, ele disse que é melhor eu usar um amplificador só para mim, se não vai dar cagada quando for usar o dele em um volume mais alto, ai como eu sei que o dele tambem é um amplificador só de volume praticamente porque mesmo sendo de 140w e tendo um falante de 15 o preço gera em torno de 1000 reias, o que faz acreditar que a qualidade dele é semelhante a desse voxstorm.

    kevinluis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up

    ssantoss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pra que você vai usar ele? vai usar em show pra quantas pessoas, e vc tem a opção de microfonar? pois com 700 reais eu acho que voce não vai conseguir comprar um amp muito potente com qualidade, pedaleiras não fazem milagres, ainda mais a sua (não e uma pedaleira ruim, mais e básica) se vc quiser potencia aconselho guardar dinheiro e compra um amp melhor, tipo frontman 212r. se vc mora perto de sp tenta i na Teodoro Sampaio e vê algum amp.

    kevinluis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ssantoss

    então eu vou usar pra um show no sábado que vem, em uma conhecida casa de shows da minha cidade, acredito que vai ter mais ou menos de 120 a 150 pessoas lá, ai eu passei hoje a tarde inteira pesquisando e fiquei entre 3 amplificadores.

    Esse voxstorm
    o orange crush 20 ldx e o maverick 1510, no caso esses dois ultimos eu iria microfonar, mas não sei estou com um pé atras quanto a microfonar, se der algum erro no dia ferrou.
    Infelizmente não posso guardar mais dinheiro agora e eu moro em Ponta Grossa no Paraná pra eu ir pra São Paulo é mais de 800km.

    ssantoss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara eu acho que nao posso te ajuda muito você nesse caso, nao conheço muito sobre esses amplis, acho que vc tive aa oportunidade de microfona quase todos show eu acho mais vantagem pega o orange ou o maverick, mais se nao pude talvez o voxstorm seja melhor, acho que nao poso te ajudar muito.

    kevinluis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ssantoss

    então cara hoje eu fui comprar o amplificador, e eu peguei o maverick 1510, o microfone G.P.A GM 570 e um pedestal tudo saiu por 614 reais espero que de certo de microfonar porque eu amei o amplificador, ele tem mais ou menos o tamanho de um amplificador de 30w e fala como um também ele é muito alto, e o drive é espetacular eu quase levei o orange de 20w mas quando toquei no maverick já me decidi hehe.

    Ah valeu pela ajuda cara, como você pode ver você foi o unico que me respondeu aqui, todo mundo fica só no forum de guitarra ou no OT e esquecem daqui.

    ssantoss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nd n, e que vc ta procurando por ampli mais simples mais coloca mesa bogge x marshall chove de resposta, provavelmente nos lugares em q vc for toca vai tem uma mesa (nem que for pequena) e uns p.a pra microfona.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combo "Voxstorm Jazz Rock Fusion Reverb"