Marshall VS40 ou Pod X3

    Autor Mensagem
    nonatoprata
    Veterano
    # mai/11


    Amigos, após comprar uma guitarra sx ash strato e também uma semi acustica condor resolvi partir para um amp legal. Consegui um Marshall Valvestate VS40 por 700 reais. Serviria somente para tocar na igreja. Já tenho alguns pedais básicos de efeito. Todavia fiquei na dúvida: com a tecnologia das pod x3 (vi outro dia o pessoal da Banda REsgate fazendo um show inteiro com um pocket pod), seria melhor pegar uma pod x3 para emular os amps e etc... e ligar na mesa de som, ou vale a pena pegar o amp? O preço do amp está dentro da faixa de preço?

    nonatoprata
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A propósito, o amp é o 8040

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olha cara hj em dia as simulações estão muito boas, se tem o som igual aos horiginal ja é outros 500 mas que o som está bom está, como nunca tive um MESA BOOGIE, MARSHALL JCM entre outros amps super caros não posso dizer se é igual.

    Voltando a sua pergunta cara eu prefiro 1000 vezes pegar um amp de "qualidade" do que uma pedaleira, estou desfazendo da minha para usar distorção do amp e pedais no loop de efeitos é outro som cara, fica profissa, mas ai tbm depende muito do que vc quer tocar, se vc é do tipo que toca de tudo igual banda Show que vai desde calipso até Metalica dai é bom vc pegar uma pedaleira que tem boas simulações e tudo que vc precisa, agora se vc tiver um estilo próprio e sabe o que quer no teu som, dai aconselho vc a pegar um bom amp, com as caracteristicas que te agrade, montar teu setup e sair tocando cara.

    nonatoprata
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rodrix Guitar
    Obrigado pela resposta companheiro. Na verdade, a meu ver, o marshall VS8040 não é um amp de ponta. Não podemos dizer que ele tem uma distorção bem legal. Por isso a dúvida. Mais alguém?

    nonatoprata
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais alguém pode falar acerca do tema?

    leticia123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    nonatoprata
    Eu iria de Pod, pela versatilidade e tals
    vc pode ligar ela no pc e mandar bala
    mas tenta testar cara ;P
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall VS40 ou Pod X3