meu amplificador caiu

    Autor Mensagem
    andre.guitar
    Veterano
    # mai/11


    ontem eu estava tocando na sala..mas meu amp fica no quarto em cima de uma "escrivaninha" dae fez eu barulhaao la fora e eu corri na hora..e o amp caiu com tudo no chao..ele tem 15w é um meteoro mg-15..pode ter acontecido alguma coisa por dentro? como eu sei se aconteceu?só desmontando mesmo? VLW

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    andre.guitar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta perguntando pra nós c aconteceu alguma coisa?????? shauhsuasuahsuahsuah
    liga ele e ve se ta a mesma coisa de antes pelamordedeus né vei...
    pergunta pra pessoas que estao meio mundo de distancia do amp c aconteceu algma coisa é pra matar.... (se tivesse acontecido alguma coisa vc viesse perguntar como resolver é outra historia)

    andre.guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    eu perguntei o que PODERIA ter acontecido ¬¬

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    andre.guitar
    assim nao dá pra saber...
    tá funcionando???? na maioria das vezes amplificadores transistorados tem uma durabilidade beeeem maior entao se estiver tudo funcionando desencana.... e rock 'n roll kkkkk

    ze_neto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ja era auehauehaueha ,lugar de ampli eh no chao num eh em cima das coisa nao!!! auashuashaush do chao num passa ... intaum dxa la de uma vez!!! num sei pra q essas ideia fraca de colocar ampli em cima de escrivaninha... liga ele, testa os canais dele, testa os efeitos(se tiver).. testa o reverb( se tiver ) testa tudo nele e ver se funciona se num funcionar num eh a gente q vai resolver !! euaheuaheu ai so na manutenção... sinto mto :D

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    andre.guitar
    é um meteoro mg-15
    Pra quê adianta chorar?
    Provavelmente ficou pior do que já é, tenho um amp desse tipo e acho uma verdadeira merda...
    Cada um com o que pode.
    Abç.

    Doggy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Seu amplificador é tão delicado quanto um banco.

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ele tem 15w é um meteoro mg-15

    Esses amplis nao quebram nunca, vc nunca vai se livrar dele!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    andre.guitar

    Dizem que amplificador SS é que nem mulher de malandro e vazo ruim, apanha pra caramba, porém não quebra.

    JKPage
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É que nem violão tonante. Se dá um tiro de espingarda no tampo e amassa a bala.

    RoyZ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    uahaauhauha

    se bobiar deu uma melhorada no drive do seu amp kkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu amplificador caiu