[2.000R$] Guitarra + ampli ou 2.000R$ no ampli ?

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Vinicius Nogueira
Relaxa...

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Cara tenho a mesma guita que vc e tive o mesmo problema, compra um amplificador bom, paguei 1500 no meu laney lv300, novo e aq no Brasil, sobra ae uns 500 pra gasta, pega um wah wah com oq sobra e ta bom, depois vc procura monta um set de pedal.

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


Pepe Le P

Ah, ta bom cara. Valeu. To interessado nele.

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


felipelfln
Qualquer dúvida me manda um e-meio: pepe_bioufrgs@yahoo.com.br

Falou!

MR__Bruno
Veterano
# mai/11
· votar


galera e se pegasse um cabeçote de 1.000R$ e uma caixa 1x12 feita pelo pedrone ? ficara bom ?
abç.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar


MR__Bruno

Vc não vai ter um head legal só com 1k.. Vai arranjar coisa aí de 5W, 10w usado e de media qualidade pra baixo.

Melhor opção até 1k olhando o custo/benefício, seria o Alien Five. Custa 850,00 o head, a caixa 1x12 com um Eminence por exemplo deve sair uns 550,00.

caneca
Veterano
# mai/11 · Editado por: caneca
· votar


Dei uma passada rápida pelos comentários, e pelo que percebi a galera tem o mesmo pensamento que o meu. O amp é principal responsável pelo timbre da guitarra. Existe até um ditado que li esses tempos, resumindo:

Guitarra ruim + Amp ruim = som ruim
Guitarra boa + Amp ruim = som ruim
Guitarra ruim + Amp bom = som bom
Guitarra boa + Amp bom = som bom

Existem algumas opções de amps valvulados a partir de 2k... dá uma pesquisada no mercadolivre e em lojas de equipos usados de sua região.

UD MAX
Veterano
# jun/11
· votar


caneca é isso ai, mas uma guitarra boa vai 3O% do timbre, o amp vai 40% do timbre, o cara vai 30% do timbre, pedais dão efeitos a esse timbre, e as vezes, comem um pouco do timbre.
Essa e a minha opinião, então, é melhor gastar 2000 num amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [2.000R$] Guitarra + ampli ou 2.000R$ no ampli ?