Autor |
Mensagem |
Abravador Veterano |
# abr/11
estou em dúvida em qual comprar, me ajudem em qual comprar. preciso de um com uma distorção bem pesada.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Hand Made, acredito que um Mesa dual rectifier!!
Espero ter ajudado ehehe! Abraços!
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Abravador Procura uns sons do Pegasus do Pedrone. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Abravador até 4500 Mas você vai comprar mesmo, ou só está querendo saber quais são os melhores nessa faixa de preço? Já vi muito neguinho fazendo isso por aqui!
|
renansena777 Veterano |
# abr/11 · Editado por: renansena777
· votar
Abravador Da uma olhada nos Orange...tem o Tiny Terror e o Dual Terror, ambos com um drive sensasional
Pega o head e compra a caixa separado (ou faz uma vc mesmo) que sai mais em conta
Tem tbm os Peavey, Krank, Bugera, Marshall...
O lance é tu assistir reviews no youtube e dar uma olhada no ebay (já que é dificil achar por aqui a maioria desses amplis)
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
renansena777 ambos com um drive sensasional Mas sem loop...
|
Igormusic Veterano |
# abr/11
· votar
MARK IV
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
MEsa Boogie single Rectifier!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Abravador: preciso de um com uma distorção bem pesada.
Pega o seu amp atual e usa com pedais de distorção.
Qual seu set atual?
Abs
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
O criador do tópico tem 16 anos... Primeiro ponto pra gente saber que ele não irá comprar o amp.
Segundo que se passaram quase 2 dias do tópico e ele não apareceu novamente...
Juntando essas informações podemos presumir que ele não irá comprar o amp e está apenas querendo "xeretar..", não especificou nada, só essa faixa de preço e "metal", não deve saber que se precisa de uma boa guitarra com captadores de alta qualidade pra compensar um gasto de 4.500 reais em um amp.
Mesmo com tudo isso, a gente ainda ajuda.. Vá de Mesa Boogie Mark IV.
|
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Vinicius Nogueira: O criador do tópico tem 16 anos... Primeiro ponto pra gente saber que ele não irá comprar o amp.
Pior que é... Fora os tópicos que ele cria e abandona. :(
|
wiskeria Veterano |
# abr/11
· votar
só digo uma coisa... Vá pesquisar no google e youtube! ninguem aqui pode saber o que é melhor pra vc, fora vc mesmo!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia
Depois que eu descobri como ver a idade dos usuários, parei de ajudar muita gente...
Pois sabemos que a grande maioria é só fogo de palha, ou então acha que guitarra é somente "true from hell die motherfucker die".
E eu tenho um pensamento hehehe "quanto mais amadurecimento, menos ganho se usa".
|
Abravador Veterano |
# abr/11 · Editado por: Abravador
· votar
Vinicius Nogueira
Eu tenho 16 anos mas tenho emprego, eu não toco a muito tempo mas eu me esforço bastante, para me tornar um bom guitarrista, eu não tenho muito tempo devido ao trabalho e estudos mas o que eu tenho com certesa é bem utilizado.
Minha guitarra é uma Ibanez RG 560 1990. Cap. Seymour duncan Invader.
Cara, Eu gostaria muito de que vocês parasem de me julgar sem saber o que eu faço e o que eu paço porque isso é uma coisa muito chata. Eu chego e faço uma pergunta normal, e sou quase apedrejado pelo simples fato de ter 16 anos. Eu com CERTESA vou comprar meu ampl. novo porque eu sei muito bem administrar meu dinheiro e se eu consigo ter perseverança para juntar meu dinheiro e deixar de ir em shows e comprar coisas legais para realizar meus sonhos, Qualquer um aqui eu tenho certesa que também consegue.
OBS: eu quero comprar um HEAD. Não Quero COMBO.
MauricioBahia
Meu Ampli Atual Ja tem distorção pra dar e vender, eu tiro som mais pesado que das bandas que eu curto, so que é um ampl. estudantil, Ele não é fabricado por uma empresa grande então eles não tem muitos modelos, se não eu so compraria dele.
Como eu disse eu não toco a muito tempo então nem se quer tenho um set, so tenho um unico pedal marshall jackhammer. no qual nem uso porque meu ampl. não aguenta porque o falante e pequeno.
Eu não abandono os meus topicos simplismente não posso ficar escrevendo "up" neles so pra galera poder ver, então consequentemente eles são esquecidos, mas eu tento ajudar a todos no que eu sei, e tento criar topicos não so de perguntas mas também para ajudar a galera, mas não adianta muito pois rapidinho eles são enterrados, mesmo que você fique varios meses para montalo -->
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240370/
E eu não estou entrando porque meu PC queimou e de toda maneira ja não tenho tempo para ficar o dia todo navegando em forum porque eu mau tenho tempo pra tocar. mas se alguem entrava ano passado sabe que eu era bem ativo no dia-a-dia do forum.
|
Abravador Veterano |
# abr/11
· votar
Agora se pudesimos voltar ao assunto do tópico, eu estou procurando um HEAD ALL-Tube pra tocar metal. e na faixa de até 4,500$ ( só o head).
Aqui na minha cidade não tenho muitas opções, tem o orange Dual terror, que e bem mais di boa em relação ao preço, mas me pareçe que ele não e distortion é sim overdrive. tem o JCM900 e um valvestate também da marshall. outros modelos e marcas vou ter de comprar na NET mesmo.
O que me dizem sobre do Mesa boogie Single Rectifier, Mark IV e o JCM 900 , Caracteristicas, qualquer coisa.
Estou a espera de mais sugestoes de ampls. se for possivel.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
Vinicius Nogueira quanto mais amadurecimento, menos ganho se usa Vai nessa... Compare as distorções do Metallica no Kill Em' All e no Death Magnetic, mas não ligue pra técnica. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
certesa e bem utilizado. Que no caso seria "Certeza" e "é". Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Assim, fica até estranho de ler...
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Eu com CERTESA vou comprar meu ampl. novo
Acho que precisa se dedicar mais nos estudos!! ehehe, brincadeiras a parte da uma olhada nos heads do Pedrone, ele faz copia desse mesa boogie e do jcm tbm!
Abraços!!
|
DINO EK Veterano |
# abr/11
· votar
dark night da T miranda!
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Just a gain!
|
# abr/11
· votar
Abravador: Eu não abandono os meus topicos simplismente não posso ficar escrevendo "up" neles
Tudo bem, mas tem vários tópicos seus que vc cria, escreve o 1o. post e some. Me desculpe, mas tá no seu histórico.
Sobre o assunto, eu pesquisaria heads na Guita Center.
http://www.guitarcenter.com/Tube-Amp-Heads-Amp-Heads,New-Gear.gc?o=1
Abs
|
Magrinho123 Veterano |
# abr/11
· votar
se for pra comprar o JCM 900 eu acho que nem rola. Eu já toquei em um, achei estridente demais, talvez dê pra comprar coisa "melhor" pelo mesmo preço (marshall é supervalorizado). O melhor é entre sapas, pois o defeito que eu achei no timbre dele é por uma questão de gosto.
|
Rafael A. Veterano |
# abr/11
· votar
Acho que rola comprar algum mesa boogie usado, como falaram, tipo algum da série Mark, Single Rectfier, mas o Dual eu acho que já não da´...
Mesa é - pra mim, e pra muitos - uma das referência em hi-gain. Ainda mais pra mim que sou fã de Metallica (curto muito as distorções de Mesa do Master e do and Justice, mas também gosto do som cru do Kill'em All, mas que no caso é de Marshall com pedal, se não me engano, um rat).
Mas e vc? Que tipo de som vc tem como referência, para que se possa te ajudar? Pretende tocar aonde, vai precisar de muita potência?
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
tem uns peavey hi-gain MUITO bolado ! ja toquei em alguns e é um soco na cara
|
Sauro Veterano |
# abr/11
· votar
Concordo com os apedrejadores!
Esse tipo de pergunta "O que comprar com 50.000 reais? Quero tocar metau" é muito vaga!!! MUITO!!!
Qual o propósito de uma pergunta dessas?
Na minha opinião chegar com esse tipo de pergunta é simplesmente mostrar que o cidadão está totalmente perdido e nem tem noção do que quer...
Mas o que eu faria é o seguinte:
1.Entre num site de loja grande 2.Pesquise os equipamentos que vão desde o mais barato até o valor que você está disposto a gastar 3.Descarte aqueles que não tenha os recursos que procura ou que não vão atender suas necessidades. 4.Com marcas e modelos em mãos vá para o youtube. 5.Se ficar indeciso entre alguns modelos venha no forum e pergunte qual é o melhor especificando: a) que som procura, b)qual seu equipo atual, c)qual a finalidade do equipo.
SE NÃO QUER FAZER BURRADA, PESQUISE MUUUUIIIITOOOOO ANTES DE COMPRAR!
|
jberbetz Veterano |
# abr/11
· votar
Abravador Tenho um HEAD Marshall TSL100 JCM2000 pra vender. Anunciado no ML. Pesquisa sobre o som dele (google+youtube) e se te interessar, fala comigo pelo ML. Abraços!
|
Erotomania. Veterano |
# abr/11
· votar
que handmade o que mano, tu tem 4,5 pra gastar e vai pegar handmade? Mark III ou Mark IV, SEM ERRO. Não vai nessa de handmade nao, isso é coisa pra quem nao tem $ pra investir nos que citei acima. boa sorte, abs
|
# abr/11
· votar
Lembrei de mais um, que me parece muito bom:
http://alienamplificadores.com.br/
Fotos excelentes! :)
Abs
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Vinicius Nogueira Qual o prolema de o dono do topico ter 16 anos? E se ele nao for comprar mesmo o ampli e fez o topico só pra ter uma noçao das coisas?
Meia duzia de palavras escritas nao vao cansar ninguem
Abravador O lance é tu assistir reviews no youtube e dar uma olhada no ebay pra ter noçao do preço
|