Qual amplificador comprar? para ensaios e apresentaçoes

    Autor Mensagem
    maca97
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: maca97


    Olá gente! Toco guitarra há um bom tempo já e estou precisando de um amp com capacidade para ensaios e para tocar em um lugar, vamos dizer nem pequeno nem grande! Eu tenho uma banda, estamos começando mas já pretendemos tocar em ''barzinhos'' e ensaiamos juntos, agente toca todo tipo de rock... Intão eu queria um amp em conta (vamos dizer ate uns R$900. R$800 ou um pouco mais) e com uma boa potencia... Que eu possa usar para tocar em apresentaçoes de um porte medio (mais pra pequeno, pois estamos começando) :D MUITO OBRIGADO

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    maca97
    Vc tem que comprar um amp com 40 à 80WRMS e falante de 12pol.
    Abç

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O Mauricio Luiz Bertola já disse tudo que poderia ser dito pra não ter que dizer, use a busca.

    maca97
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    valew ai, vc falou td msm! Mas agora queria que vcs me dessem nomes e tals!

    lrsorafael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu tenho um roland 80x ele atenderia perfeitamente pra vc.. o problema e que ta acima do preço acho que ta custando uns 1,700.. gosto muito dele talvez vc possa ver um usado ou intao um da roland menos potente.. qual sua guitarra?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    maca97: Mas agora queria que vcs me dessem nomes e tals!

    vamos dizer ate uns R$900. R$800 ou um pouco mais

    Tá na busca mas, vamos lá mais uma vez, na minha opinião:

    Laney LV100
    Peavey Bandit 112
    Fender Frontman 112

    Abs

    WilliamDavid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Behringer GTX60...

    maca97
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu vi todos esse amps que vcs falaram! todos estão acima do preço poxa :/ ajuda ai gente

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem o Maverick de 30w com falante de 12p!

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    maca97
    eu vi todos esse amps que vcs falaram! todos estão acima do preço poxa :/ ajuda ai gente


    Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá

    Repensa ae oq vc quer filhão.... da nem vontade de ajudar...

    JC_Junior
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ogner
    Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá

    Repensa ae oq vc quer filhão.... da nem vontade de ajudar...



    Estuprality!

    +1 pra vc!


    maca97

    Filhão, dá uma vasculhada na busca que você encontra opções. Agora, vai comprar um Gibson pra tocar num amp mais ou menos?! É uma puta duma incoerência, eu compraria um amp realmente bom (valvulado de preferência) e depois uma Epiphone das melhores possíveis (Signature ou '59, '60 Tribute).

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JC_Junior

    Por ae...Prefiro comprar um amp fuderastico uma guita mediana que o contrario....

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    ogner: Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/ ) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá

    Pegou no pulo! hehe

    Abs

    rodrigojr94
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/ ) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá

    Vai saber se o cara não quer gastar o dinheiro com a guitarra e o resto num amp só para "quebrar o galho" por um tempo? A gente nunca se sabe a situação $$ do cara.

    Mais de qualquer forma, essa foi massa. xD

    segundo melo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ai pesoal eu tenho um seldon GT 150 ,, conprei faz maios ou menos 2 anos so que eu atualmente uso ele com meu violão folk , pois eu futuramente conprarei uma guitarra sera que isso danifica o anpli ??
    ahh e reparei que o imã do alto falante dele tainha um pedaço pequeno faltando

    maca97
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    meu amp ia ser meio sussa msm! pra dar pro gasto, ai com o dinheiro que conseguisse ganhar com apresentaçoes ia comprar um marshall! por isso quero um em conta

    rodrigojr94
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    meu amp ia ser meio sussa msm! pra dar pro gasto, ai com o dinheiro que conseguisse ganhar com apresentaçoes ia comprar um marshall! por isso quero um em conta

    como eu já imaginava. hehe. Compra um Maverick 3012.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem crate 60w x 12 nessa faixa.

    Death
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tem o Hiwatt G100
    o clean dele é mto legal
    novo ta faixa de R$1.500,00

    denner123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Compra o meteoro mg-15r ele ja vem com destorçao,agudo,vem com muitos efeitos comprei uma e gostei muito custa na faixa de 400 reais.

    denner123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Compra o meteoro mg-15r ele ja vem com destorçao,agudo,vem com muitos efeitos comprei uma e gostei muito custa na faixa de 400 reais.

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    oque manda no timbre é o amp nao economize compre uma valvulado.. eu sei a merda que é ter um SS em casa e nao poder comprar um Valvulado =/

    maca97
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: maca97
    · votar


    ae gente dei uma pesquisada! To em duvida entre dos 2... ai vai o link deles o preço desse é 990 reais http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=12 e o desse é 784 reaishttp://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=15

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara tem o mteoro mgv 30 custa 1320,00 é um puta amp e valvulado tem 30watts e vai suprir todas as necesidades

    o drive dele pra mim é uma merda, mas o clean eh muito bonito tem dois canais reverb loop e um monte de frescura fora que 30w de um valvulado da pra se apresentar tranquilo abç

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ja tive um demolidor a distorçao dele é pessima mas tem uma boa pressao sonora e o clean eh agradavel mas nao da pra se aprensetar sem fica rum lixo o som ele tem dois de 8'' um falante de 12'' seria bem melhor,

    nao gosto da serie nitrous, faz oque te disse vai de mgv 30

    maca97
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    intão cara eu não to com essa grana!

    WilliamDavid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Faz assim compra a gibson e liga no dvd *0*, e outra hoje em dia tem varios softwares bons como Ampli tube e guitar rig podem quebrar o galho até comprar um AMP decente ... hauiahuiahuiahaihaiuhaui

    B. Martins
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nesse caso, acho melhor tu procurar por algum usado, em bom estado. Nessa faixa você encontra Laney LV, é só garimpar que encontra algo bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador comprar? para ensaios e apresentaçoes