Autor |
Mensagem |
maca97 Veterano |
# abr/11 · Editado por: maca97
Olá gente! Toco guitarra há um bom tempo já e estou precisando de um amp com capacidade para ensaios e para tocar em um lugar, vamos dizer nem pequeno nem grande! Eu tenho uma banda, estamos começando mas já pretendemos tocar em ''barzinhos'' e ensaiamos juntos, agente toca todo tipo de rock... Intão eu queria um amp em conta (vamos dizer ate uns R$900. R$800 ou um pouco mais) e com uma boa potencia... Que eu possa usar para tocar em apresentaçoes de um porte medio (mais pra pequeno, pois estamos começando) :D MUITO OBRIGADO
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/11
· votar
maca97 Vc tem que comprar um amp com 40 à 80WRMS e falante de 12pol. Abç
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/11
· votar
O Mauricio Luiz Bertola já disse tudo que poderia ser dito pra não ter que dizer, use a busca.
|
maca97 Veterano |
# abr/11
· votar
valew ai, vc falou td msm! Mas agora queria que vcs me dessem nomes e tals!
|
lrsorafael Veterano |
# abr/11
· votar
eu tenho um roland 80x ele atenderia perfeitamente pra vc.. o problema e que ta acima do preço acho que ta custando uns 1,700.. gosto muito dele talvez vc possa ver um usado ou intao um da roland menos potente.. qual sua guitarra?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
maca97: Mas agora queria que vcs me dessem nomes e tals!
vamos dizer ate uns R$900. R$800 ou um pouco mais
Tá na busca mas, vamos lá mais uma vez, na minha opinião:
Laney LV100 Peavey Bandit 112 Fender Frontman 112
Abs
|
WilliamDavid Veterano |
# abr/11
· votar
Behringer GTX60...
|
maca97 Veterano |
# abr/11
· votar
eu vi todos esse amps que vcs falaram! todos estão acima do preço poxa :/ ajuda ai gente
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Tem o Maverick de 30w com falante de 12p!
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
maca97 eu vi todos esse amps que vcs falaram! todos estão acima do preço poxa :/ ajuda ai gente
Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá
Repensa ae oq vc quer filhão.... da nem vontade de ajudar...
|
JC_Junior Veterano |
# abr/11
· votar
ogner Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá
Repensa ae oq vc quer filhão.... da nem vontade de ajudar...
Estuprality!
+1 pra vc!
maca97
Filhão, dá uma vasculhada na busca que você encontra opções. Agora, vai comprar um Gibson pra tocar num amp mais ou menos?! É uma puta duma incoerência, eu compraria um amp realmente bom (valvulado de preferência) e depois uma Epiphone das melhores possíveis (Signature ou '59, '60 Tribute).
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
JC_Junior
Por ae...Prefiro comprar um amp fuderastico uma guita mediana que o contrario....
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
ogner: Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/ ) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá
Pegou no pulo! hehe
Abs
|
rodrigojr94 Veterano |
# abr/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar
Me desculpe mas vc quer comprar um Gibson ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258776/ ) e vai ficar de mesquinharia com o amp.....Ahhhhh vá
Vai saber se o cara não quer gastar o dinheiro com a guitarra e o resto num amp só para "quebrar o galho" por um tempo? A gente nunca se sabe a situação $$ do cara.
Mais de qualquer forma, essa foi massa. xD
|
segundo melo Veterano |
# abr/11
· votar
ai pesoal eu tenho um seldon GT 150 ,, conprei faz maios ou menos 2 anos so que eu atualmente uso ele com meu violão folk , pois eu futuramente conprarei uma guitarra sera que isso danifica o anpli ?? ahh e reparei que o imã do alto falante dele tainha um pedaço pequeno faltando
|
maca97 Veterano |
# abr/11
· votar
meu amp ia ser meio sussa msm! pra dar pro gasto, ai com o dinheiro que conseguisse ganhar com apresentaçoes ia comprar um marshall! por isso quero um em conta
|
rodrigojr94 Veterano |
# abr/11
· votar
meu amp ia ser meio sussa msm! pra dar pro gasto, ai com o dinheiro que conseguisse ganhar com apresentaçoes ia comprar um marshall! por isso quero um em conta
como eu já imaginava. hehe. Compra um Maverick 3012.
|
marcioguita Veterano |
# abr/11
· votar
Tem crate 60w x 12 nessa faixa.
|
Death Veterano |
# abr/11
· votar
tem o Hiwatt G100 o clean dele é mto legal novo ta faixa de R$1.500,00
|
denner123 Veterano |
# abr/11
· votar
Compra o meteoro mg-15r ele ja vem com destorçao,agudo,vem com muitos efeitos comprei uma e gostei muito custa na faixa de 400 reais.
|
denner123 Veterano |
# abr/11
· votar
Compra o meteoro mg-15r ele ja vem com destorçao,agudo,vem com muitos efeitos comprei uma e gostei muito custa na faixa de 400 reais.
|
BieuS2Rejane Veterano |
# abr/11
· votar
oque manda no timbre é o amp nao economize compre uma valvulado.. eu sei a merda que é ter um SS em casa e nao poder comprar um Valvulado =/
|
maca97 Veterano |
# abr/11 · Editado por: maca97
· votar
ae gente dei uma pesquisada! To em duvida entre dos 2... ai vai o link deles o preço desse é 990 reais http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=12 e o desse é 784 reaishttp://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=15
|
BieuS2Rejane Veterano |
# abr/11
· votar
cara tem o mteoro mgv 30 custa 1320,00 é um puta amp e valvulado tem 30watts e vai suprir todas as necesidades
o drive dele pra mim é uma merda, mas o clean eh muito bonito tem dois canais reverb loop e um monte de frescura fora que 30w de um valvulado da pra se apresentar tranquilo abç
|
BieuS2Rejane Veterano |
# abr/11
· votar
ja tive um demolidor a distorçao dele é pessima mas tem uma boa pressao sonora e o clean eh agradavel mas nao da pra se aprensetar sem fica rum lixo o som ele tem dois de 8'' um falante de 12'' seria bem melhor,
nao gosto da serie nitrous, faz oque te disse vai de mgv 30
|
maca97 Veterano |
# abr/11
· votar
intão cara eu não to com essa grana!
|
WilliamDavid Veterano |
# abr/11
· votar
Faz assim compra a gibson e liga no dvd *0*, e outra hoje em dia tem varios softwares bons como Ampli tube e guitar rig podem quebrar o galho até comprar um AMP decente ... hauiahuiahuiahaihaiuhaui
|
B. Martins Veterano |
# abr/11
· votar
Nesse caso, acho melhor tu procurar por algum usado, em bom estado. Nessa faixa você encontra Laney LV, é só garimpar que encontra algo bom!
|