Destructor Head Duo Sound Maker

    Autor Mensagem
    awerner
    Veterano
    # abr/11


    Alguem pode me dizer algo sobre esse cabeçote? Ou o que acham da Sound Maker? Qualidade da Sound Maker chega perto de Fender e Marshal? Valeu Galera

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ninguém??? alguma alma já usou??? hehehe

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Qualidade da Sound Maker chega perto de Fender e Marshal?
    o que eu fiz nessa vida meu deusssssssss

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Forcei com essa né? heheheheh

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sabe me dizer algo sobre o Peavey Mp-400 cabeçote? Tem fundamento? é bom? Nem pergunto em materia de distorções, vou usar só canal limpo. Distorção vou usar dos meus pedais.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    awerner
    cara é um multi uso, nao???? quanto tem de money???? vc realmente quer um cabeçote. acho que a ideia do peavey nao seja muito boa, quanto ao sound maker pra falar a realidade nunca toquei em nenhum na vida, mas nao seria o caso de voce testar???. toca o que??? vai tocar aonde?? tudo isso conta a hora de comprar um amplificador quem tem que estudar tudo isso é vc. mas responde ae que nós e ela podemos te ajudar

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Toco Rock desde Legião a Guns, eu tenho um meteoro nitrous 100g e acabei de comprar uma Fender Strato, sé que no Meteoro o som não sai de fender..e quando ligo no meu Marshal 15G que é um coisinha de nada a qualidade do som é perfeita. É que questão de cabeçote seria uma realização de sonho...sempre achei muito bonito aquelas paredes atras...mas um cabeçote Marshal ainda esta longe do meu bolso.

    wiskeria
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    se vc tem uma fender e quer o som de fender mesmo, vai ter que comprar um amp valvulado.
    Se quer timbre classico mesmo, só valvulado!

    awerner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O que me dizem desses cabeçotes valvulados Giannini?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Destructor Head Duo Sound Maker