Esse Amp é bom?

    Autor Mensagem
    girinuS
    Veterano
    # abr/11


    Tava fazendo uma pesquisa e entrei no site da americanas.com.br, ai vi essse amp ( Amplificador Guitarra 30 Watts Efeito Reverb Deluxe - Chrom) que ta barato, e ta como o mais vendido, mais tipo eu tenho um dessa marca mais de 15Watts que da pra toca e tals nunca deu problema, ai queira saber se esse de 30Watts é bom, e se da pra ensaiar, (a minha pedaleira meio qui "aumenta" a potencia)

    Se Puderem me ajudar

    Flw.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    girinuS

    Não, não é um bom amp.
    Cara, se você vai trocar de amp, pega um bem melhor ou então nem compensa...
    Pelo mesmo preço você pega amps muito melhores: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178702310-amplificador-p-guitar ra-orange-crush-pix-cr20l-frete-gratis-_JM. Mas você só tem 15 anos. Junta seu dinheiro (uns mil conto até o final do ano, ou até o ano que vem, se puder) pra pegar algo de melhor qualidade que vai te proporcionar mais tempo de boas experiências sonoras.

    Por enquanto ensaia com o de 15 e nos shows, ou pede emprestado um amp legal ou aluga.

    (a minha pedaleira meio qui "aumenta" a potencia)

    Ela pode aumentar a intensidade do som, mas não aumenta a potência, ela é limitada pelo hardware do amp. Aposto que se você colocar o amp no talo sem pedaleira e depois por no talo com pedaleira, vai ter uma distorçãozinha no som maior no som...


    Por fim, como eu já disse em outros tópicos, comprar instrumento musical em loja de departamento ou de eletrônico é igual comprar coca-cola na padaria. Na padaria custa 6 reais uma garrafa (que deve tá quase vencendo) e no supermercado custa 3.


    abraços e pensa melhor aí!

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Por fim, como eu já disse em outros tópicos, comprar instrumento musical em loja de departamento ou de eletrônico é igual comprar coca-cola na padaria. Na padaria custa 6 reais uma garrafa (que deve tá quase vencendo) e no supermercado custa 3.

    Hasuhasuhasuhaushuahsuahushauhsuahsuhshaushauhsuhashaushuhsuahua
    girinuS
    Shupa!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP

    Mas é verdade, não é?
    Não falei pra zoar o cara não, tô só comentando...

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    Sim sim ;D
    Lá no Extra é mais barato, e na padaria do Garcia(o Slogan de lá é assim: "Tapioca do Garcia, é gostosa e é macia, você come e se 'avicia'.) é mais de 5 reais!
    Abç.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, o Chrom é tenso. Por R$ 400,00, você pega um Orange Crush, Landscape Predator, Giannini G8, Talvez o Crate FW15R com falante de 12", Peavey Rage 158 ( TALVEZ ), e diversos outros melhores.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    Crate FW15R com falante de 12"
    Esse amp é bom mesmo?
    Abç.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP

    Se achar sim, mas tá difícil... Vi por uns 550 conto

    StratoBlues
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    girinuS

    Tenha em mente que para ensaios, você precisa de um amplificador no mínimo de 50W (no caso específico de Solid State). Tais amps chegam a faixa mínima de uns 1500 reais. É melhor você procurar um bom amplificador de estudo e se for se apresentar usar o equipo da casa.

    Abraço

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    que da pra toca e tals nunca deu problema, ai queira saber se esse de 30Watts é bom, e se da pra ensaiar,

    Até daria se esse amp tivesse falante de 12 que da mais pressão sonora.
    Mais com esse falantinho de 8 sem marca é tenso.

    (a minha pedaleira meio qui "aumenta" a potencia)

    Da onde você tirou isso? Se o amp tem 30w é somente o que ele tem, não tem como aumentar mais.

    Eu não compraria isso.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP

    Se achar sim, mas tá difícil... Vi por uns 550 conto



    MUITO DIFíCIL! Acho que nem Satanás tem um amplificador desse. Tá mais difícil de achar do que vendedor que entenda de guitarras na Ifigênia kkk, sem zoação agora, o Crate é muito bom cara, o clean dele é uma beleza. Mas outro que me surpreendeu foi um Sound Maker Destructor 110, muito interessante pelo preço, vem com todo tipo de entradas, saídas e até um footswitch! Vale a pena testar.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Crate FW15R com falante de 12"
    Esse amp é bom mesmo?


    Comparando ele com esses Amps com falante de 8 de marca duvidosa, ele da de 10 a 0 neles.

    Mais ja que o cara quer ensair eu invistiria num Maverick MV3012.

    Randy78
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    americanas não é lugar pra comprar instrumentos, as vezes o preço deles é absurdo, é site pra quem ta passando e compra por impulso no caso de instrumentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse Amp é bom?