Duvida ,Amplificadores meteoro

    Autor Mensagem
    Marlon José
    Veterano
    # mar/11


    Bom galera,eu ja estou tocando guitarra a um bom tempo,treino onde eu faço aula,meu professor tem um Ampl Frahm e uma pedaleira Zoom, mas eu quero quero comprar um aplificador para mim, um amigo meu que ja eh meio q Profissional ,me indicou um Meteoro, ja li algumas coisas sobre ele, alguns dizem q ele é bom outros que é uma porcaria,a vantagem dele é que vem com a distorção nele mesmo

    Mas oque eu quero saber sobre ele é:

    -Ele é Bom ou Ruim?
    -Qual Devo comprar(Modelo, Caixa grande ou pequena, etc)
    -Como utilizar a distorção do mesmo
    -Qual é a sua faixa de preço

    Obrigado a todos que responderem e sem mals coments Ok?

    rodrigojr94
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    Meteoro um amigo meu tem, ele é bom sim o modelo dele eu não lembro, mas ele vem com 2x12.
    Muitos criticam a Meteoro por ser marca nacional e alguns apresentam pequenos defeitos (dificilmente acontece, mas é raro).
    Tem o Nitrous Drive (a distorção ate que é boa). No mercado livre ta uns R$ 330,00 por aí.
    Quanto a distorção, tem um video mostrando um pouco sobre o amp:

    http://www.youtube.com/watch?v=9bT3fx7mhhM

    Mas enfim, você poderia colocar ate quanto você poderia gastar para comprar um amp, pois dependendo do preço, você pode pegar algo melhor e com preço mais avantajoso. flw

    JKPage
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Marlon José

    Quanto pretende gastar num amplificador? Dependendo de quanto dinheiro tiver, poderá comprar um amplificador melhor ou não.

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Marlon José

    Se vc não falar quanto quer gastar, o que gosta de tocar e quais seriam as aplicações do amp,não da para ajudar em nada.
    Fuja do Nitrous Drive (se for comprar ele olhe os Warm Music, tem na www.megadisconildo.com.br)

    Marlon José
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olha, eu estou pensando em gastar em média uns 300, 350 por ai
    Mas dei uma olhada no video do rodrigojr94 e achei bem interessante,irei dar uma olhada neles quando tiver tempo

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    meu professor tem um Ampl Frahm e uma pedaleira Zoom,

    Frahm não é amp, é caixa multiuso (tenho uma). É uma bela porcaria.
    A pedaleira pode ser desde G1 até G9. Seguindo a lógica da caixa que ele possui, a pedaleira deve ser uma G1 no maximo G2.

    Podem me apedrejar, mais eu não compro um meteoro nem sob tortura.
    Os mais baratos são péssimos, os mais caros são ate legais porém na mesma faixa de preço sempre tem outras marcas com amplificadores que deixam meteoro no chinelo (melhor construção, falantes melhores etc)

    O Custo beneficio não compensa.

    Como você é iniciante concerteza não vai gastar mais de 1000 reais num amp. Minha sugestão é Crate FW15r e Maverick MV3012.
    Qualquer amp abaixo disso é somente para estudo no quarto onde ninguem jamais vai ver você tocar...

    Marlon José
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    eu não sou um mero iniciante como eu disse ja estou tocando guitarra a um bom tempo


    ha uns 2 anos e tbm fiz uns 3 anos de aulas de violão totalizando uns 5 anos de música,não quero investir muito dinheiro numa caixa, mas tbm ñ quero gastar pouco, quero uma caixa amplificada ja cm distorção, pensei em uma da Laney, mas esta é cara, e ñ sei nem como ela é, e um marshall tbm ñ sei nada sobre eles

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida ,Amplificadores meteoro