Dúvida cruel, ampli até 1550 $

    Autor Mensagem
    Devens
    Veterano
    # mar/11


    Estou em dúvida, sou novato, quero comprar um ampli bom e até 1550 reais. Tava vendo alguns amplis aqui e encontrei um Hiwatt G50CMR (50w RMS) e um Behringer GMX 212 (120w RMS). O primeiro custaria em torno de 1633 reais (frete incluso), e o segundo 1329 (este não teria frete).
    Ouvi dizer muito bem da marca Hiwatt, e buscando aqui no forum o esse modelo da Behringer é muito bem falado também. Porém, aceito outras sugestões. Os estilos que vou tocar são: Metalcore, Heavy, Trash, Death, Black, Alternativo, entre outros. A guitarra que provavelmente comprarei é uma Shelter LP Nashville 300 (não sei se isso influencia em algo na compra do ampli).

    Obrigado a todos que ajudarem e opinarem.

    ricardocezario
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Peavey Bandit!

    Devens
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    salgadinho hein? em lojas "confiaveis": 1700 e 1900 O_O e no ML 1400, mas minha mãe é grilada com ML =[

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tem também Laney LV100 ou Fender Frontman 65r, Amplificadores Signature FCC.

    Inclusive o meu será um LV100.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Devens

    LV100 é uma boa pro seu estilo..

    Spect
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, você é novato? Vai comprar sua primeira guitarra?

    Se sim, para que um amp com toda essa potência?

    Devens
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Se sim, para que um amp com toda essa potência?


    pra não ter nenhum tipo de problema depois...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, você é novato? Vai comprar sua primeira guitarra?

    Se sim, para que um amp com toda essa potência?


    Sempre tem a pessoa que fica falando para comprar uma coisa mais simples, porque é para iniciante ¬¬

    Cara se tiver com essa grana invista ela toda em um unico amp bom.