trocando o falante do meu qx200.

    Autor Mensagem
    bassro
    Veterano
    # mar/11


    e ai galera gostaria de saber, se tem como trocar o falante do meu amp qx200 por um melhor e gostaria de saber qual?

    bassro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ah em um qx200 de baixo...

    I.R.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    baratos tem os selenium
    Pergunta pro mauricio bertola, parece que ele tem uma caixa com esses falantes dá selenium.
    Vc também pode comprar um falante de 15" do paulo acedo

    bassro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o meu e um amp normal so gostaria de saber o modelo da selenium que posso usar.

    wiskeria
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    dependendo vc vai estar gastando dinheiro a toa!
    Tipo se o som dele era legal e agora piorou, pode ser um defeito no amp ou falante cansado... Se for no amp nada adianta trocar falante.
    Recomendo mais mandar recondidiconar o falante antigo, que custa uns 50 reais do que comprar um novo que vai custar pelo menos uns 150.
    Se o amp não tem defeito não vai ser um falante que vai fazer seu amp mudar da agua pro vinho, o qx200 não é la um grande amp.

    DotCom
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bassro
    Te recomendo recondicionar o falante antigo...

    Cada falante pede uma caixa projetada especificamente pra ele. Simplesmente meter um falante no lugar do antigo pode dar um bom resultado sim, mas a chance maior é que ele não renda o que você espera (ou o que você viu render no ampli do seu amigo)...
    Em casos piores, pode ser que você danifique o falante por causa de uma especificação errada da caixa.

    Outra opção: Transforma seu QX200 num head, escolhe um falante "bão", e faz uma caixa pra ele. Aí sim é capaz do seu QX200 te surpreender positivamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocando o falante do meu qx200.