Cubo para guitarra Spears Cluster 35

    Autor Mensagem
    thefuga
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: thefuga


    Eae pessoal!
    Vi em nos classificados o cubo Spears Cluster 35, porém não achei nenhuma informação além dos dados informados sobre o amplificador. Gostaria de saber se alguém já usou este amplificador ou pelo menos de alguma marca e se vale a pena (pretendo comprar ele apenas para estudo, pois estou sem nenhum). Estava pensando em um Meteoro Nitrous Drive, mas pensei em olhar alguma coisa usada nos classificados em busca de algo mais barato ou melhor pelo mesmo ou pouca diferença preço, mesmo sendo usado. Ainda não tenho o valor, mas antes de mais nada queria saber se vale a pena negociar. As informações que obtive são:

    * 35 WATTS RMS
    * CONSUMO 60 WATTS
    * EQUALIZADOR 3 VIAS (GRAVE,MÉDIO,AGUDO)
    * ALTO FALANTE 10″/4 OHMS
    * 110/220V
    * DRIVE (ACIONAMENTO POR KNOB)
    * KNOB DE GAIN (GANHO DO DRIVE)
    * REVERBER DE MOLA
    * 390 X 440 X 230 (AxLxP)
    * PESO 7,7 KG

    Vi em um tópico falando sobre o Spears Cluster 20 e o cara dizia que era bem ruim com distorção, tanto para sons mais leves quanto para mais pesados.
    Desde já, obrigado a todos!

    OBS.:
    Estava olhando a área de guitarra e cubos e postei aqui acidentalmente, se puderem mover para mim, agradeço :D
    Desculpe pelo acidente...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não sei se você reparou "MAIS ISSO AQUI É FÓRUM DE GUITARRA".

    Poste AQUI.

    thefuga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não sei se você reparou "MAIS ISSO AQUI É FÓRUM DE GUITARRA".

    Poste AQUI.


    Cara, na boa, se for pra falar mer@# não fala... Não sei se você reparou, mas eu coloquei uma observação logo após o post para moverem o tópico para a área correta. Se não quer ajudar, não atrapalha e não se mete em assuntos que não dizem respeito a você!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    thefuga

    Você editou depois de eu ter postado.

    não se mete em assuntos que não dizem respeito a você!

    Que eu saiba isso aqui é um fórum publico, tudo que é postado se diz respeito a todo mundo.

    Peça para um moderador mover para o tópico de amplificadores.

    thefuga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    thefuga

    Você editou depois de eu ter postado.

    não se mete em assuntos que não dizem respeito a você!

    Que eu saiba isso aqui é um fórum publico, tudo que é postado se diz respeito a todo mundo.

    Peça para um moderador mover para o tópico de amplificadores.


    Esses assuntos dizem respeito a modereção e não aos membros. Você tem permissão para mover meu tópico ? Não. Isso significa que não diz respeito a você e nem a mim, afinal nem eu, o criador do tópico, tenho as permissões necessárias para move-lo. Cara, não mente que é feio... Infelizmente aqui não mostra a data e hora da edição pra você ver que mentira está dizendo. Eu coloquei aquela observação no máximo 5 minutos de pois de ter postado. Você comentou quase 5 horas depois. Não sei se você não leu todo o texto, mas se tivesse lido não teria comentado. Oque mais tem em fórum é gente querendo dar uma de moderador e querendo mandar nos outros, ou explicar regras sem saber oque está falando. Fazer oque né...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara você postou em um fórum de guitarra.
    Quem ta errado é você!

    Porque ta esquentadinho?
    Manda um MP pro Penta Blues que ele move pra você.

    thefuga
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Cara você postou em um fórum de guitarra.
    Quem ta errado é você!

    Porque ta esquentadinho?
    Manda um MP pro Penta Blues que ele move pra você.


    Cara, eu não estou esquentadinho e o dia que eu me estressar com um fórum posso me atirar na frente de um caminhão... Só que o seguinte: Eu estava olhando o fórum de guitarras e o de amplificadores e acabei postando acidentalmente no de guitarras. Eu em seguida postei uma observação pedindo para que fosse movido. Você deveria ter lido e se não tivesse nada a acrecentar, ficado quieto. Não sei qual é o seu problema com inferioridade para tentar se mostrar o tal aqui num forum, mas deve ser grave... Sim, eu errei em postar e corrigi. Nunca disse que tinha postado corretamente. Eu já mandei MP para o penta blues para ser movido. Não preciso que ninguém me ajude nessa questão, a minha dúvida é com o amplificador e não em como mover o tópico ou a quem contatar.
    Faz o seguinte: Procura logo um supletivo e termina pelo menos o ensino fundamental. É extremamente importante saber ler um texto inteiro e interpreta-lo, e não só ler o título ou as palavras em negrito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo para guitarra Spears Cluster 35