Teste Laney VC30 + Fender Stratplus + emg DG20

    Autor Mensagem
    informal
    Veterano
    # mar/11


    Segue.
    http://www.youtube.com/watch?v=phZUKauLWqw

    informal
    Veterano
    # mar/11
    · votar




    JetDean
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não gostei não, talvez seja pela captação do áudio. Mas não me agradou.

    informal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LondrinaBittar
    Obrigado pelo comentário, más vc poderia dizer especificamente o que não te agradou. Minha execução sei que é sofrível, más gostaria de saber sobre o timbre, como está.

    informal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mais alguém?

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    informal

    Poxa, eu já gostei do timbre. Gravar c/ essa câmeras e postar no u2b altera o timbre, mas dá pra perceber que tem um crunch bem legal, e o clean tb. Seria interessante vc postar os ajustes.

    abc

    informal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    georginho_gallagher
    Que bom que vc gostou. O ajuste que está neste vídeo é interessante: Este amp tem dois canais e apenas uma equalização. O canal clean está com o volume no máximo. O canal crunch está também com o volume no máximo e o drive em 50%. A equlização tá com o médio no máximo e o grave e agudo zerados. É o flat deste amp de acordo com o tone stack que segue o padrão Fender, ou seja, uma curva mais plana de equalização. O resto é controlado pelos potenciômetros da guita que são ativos. O pot do meio controla agudos e graves, escavando as frequências médias e o controle da ponte ajusta os médios sem mexer no bass e treble. Eu tenho curtido esses ajustes mais "neutros". Tô esperando chegar ainda esta semana O V30 inglês que encomendei para substituir o falante original que dizem ser muitos ruinzinho - seventy 80' da Celestion. Quando tiver instalado pretendo postar novo vídeo com as mesmas configurações pra gente sacar as diferenças, ok.

    informal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Última tentativa. Gostaria de opiniões de como está chegando o timbre aí. Nós que timbramos sozinhos as vezes ficamos acostumados com o som e perdemos referências. Grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Laney VC30 + Fender Stratplus + emg DG20