Autor |
Mensagem |
Sanitarium Veterano |
# dez/03
Tenho um Atomic Driver e quero trocar por um mais potente, pq agora minha banda tá começano a tocar em lugares maiores e ele não tá dando conta, alguém poderia me ajudar em com algum por esse preço e q seja legal?
|
PowerGuido Phodao Veterano |
# dez/03
· votar
Sanitarium
Qts watts eh o seu atomic, se eh o de 20w, ele naum dava conta em lugares pekenos, soh se o baterista incostar na batera, ele naum pod tocar, pq eh mto baixo o atomic (o de 20w)
|
Sanitarium Veterano |
# dez/03
· votar
Ele é de 20 mesmo, tem q tocar baxinho pra ele não estora o som...
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
Cara,pega o Laney TF100,50W,valvula no pré,um som animal e tah 950 conto....esse faiz estrago cara....
|
PowerGuido Phodao Veterano |
# dez/03
· votar
Metalier
a serie tf da laney naum eh pre valvulado, q eu saiba!
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
eh sim,eh híbrido.....
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
PowerGuido Phodao
ih cara,achu q eu viajei mesmo heehhehe mas mesmo assim,essa serie eh muito boa...
|
phenomenon Veterano |
# dez/03
· votar
Metalier PowerGuido Phodao
são hibridos sim
|
Metalier Veterano |
# dez/03
· votar
ahahahah to começando a fika confuso.......mas eu tinha certeza q eram,ateh o PowerGuido fala q naum.....mas phenomenon,valew por confirmar minha ideia....
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Não é toda a série TF (Tube Fusion) que é híbrida, somente a partir do TF 200. O TF50 e TF100 não são híbridos, são solid state. Talvez por isso a confusão.
Eu gosto muito do Jaguar da Meteoro. Uma outra boa pedida é o Deluxe 112 (ou Deluxe 90) da Fender, usados, com 90W e falante de 12". Devem estar na faixa de 1200 reais.
|
crowley666 Veterano |
# dez/03
· votar
compra o Simulator Chorus 50 ou o 100
|
Mr Laney Veterano |
# dez/03
· votar
Junta mais um pouco e pega um lead vox all tube...
|
banido Veterano |
# mar/05
· votar
alguem ae tem mais sugestões??To precisanu de um amp bom de mil conto tamem
|
AugustoPedrone Veterano |
# mar/05
· votar
De repente dá para encomendar um cabeçote valvulado por esse valor.
|
Yoshi Veterano |
# mar/05
· votar
Sanitarium
compra um BEHRINGER V-TONE GMX 212 ....
eu tenho um, e o som dele eh muito BOM!!!!!tem trez tipos de simulaçao de amp. totalmente analogico....
flw
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# mar/05
· votar
Laney TF100
50W
valvula no pré
Laney na cabeça
|
renato_mont Veterano |
# mar/05
· votar
O TF100 não é hibrido... é todinho SS, 2 canais, falante 10", etc...
Esse eu não ouví ainda, ouví o TF50 (30w) que tem o canal drive empurrado pelo mesmo circuito que há no tf100 : achei o drive meio "falso" ( na minha modesta opinião, claro :p )
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# mar/05
· votar
renato_mont
realmente está certo. Se vc procurar no ML tem o Bandit 112 da Peavey que é um amp legal por volta dos R$1000,00.
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
Que tal um Meteoro de 50w, pode ser o simulator, o Vulcano ou ate o o atomic... E nessa faixa de preço ...
|
GUGALOO Veterano |
# abr/05
· votar
Te vendo meu vulcano 30w por R$ 700,00. Ele eh 30 w mas fala alto.
|