( Video) review Jet city Jca20H + brinde pod Hd400

    Autor Mensagem
    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11


    Fala galera achei que tava de folga hoje e fiz um pequeno review do Jet city e da pod hd400 junto com ele, pra tira um pouco do mito que tem sobre amps valvulados e pedaleiras digitais, espero que esse pequeno review ajude a galera que esta afim de comprar um desses 2 produtos, espero que gostem criticas e sugestões são sempre Bem vindas.
    Esqueci de mencionar que o amp possui as seguintes configurações, Gain, Bass,Mid,Treble,Volume,presence. não possui reverb, mais abaixo segue as infos dele.



    Jet City Amplification JCA20H 20W Tube Guitar Amp Head Features:
    Controls: Preamp, Bass, Middle, Treble, Master, Presence
    Tubes: 3x 12AX7 Preamp / 2x EL84 Power
    Rectifier: Solid State
    Cabinet: Multi-ply, void-free hardwood
    Chassis: 16 gauge, cold-rolled steel
    Output Power: 20W into 16 ohm or 2x 8 ohm speaker outputs
    Input Power: Multi-tapped power transformer at 100v/120v/220v/240v and standard IEC connector
    DIMS


    Obs: achei que hoje era folga, não fui trabalha e minha chefe ( minha mãe) me ligo soltando a letra então ja que ja me ferrei hoje nada melhor que toca uma guita pra relaxar srrssrsrsrrssr.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    curti muito, por falar em pedaleira + valvulado eu tbm uso assim,
    uso uma boss gt10 no loop de um meteoro mgv30.
    tiro um resultado muito satisfatorio, apesar de diferente de vc eu uso o drive do amp e tbm o da pedaleira quando quero algo mais "pesado".

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bomber Man

    Bomber meu velho! Vou ter que discordar categoricamente, o drive que vc tirou só com o amp é 1000% melhor que oq vc tirou com sua pedaleira!! hehehe...Minha opinião, mas acho que de muita gente vai ser tb....Sera que não?!?!

    E esse drive ae do amp não é só pra blues, vc toca rock em geral e ate um hard rock...Um pedalzinho de bosster é oq falta pra vc chegar no seu higain, um Direct Drive talvez.... E controle o nivel de drive pelo pot de volume da guitarra tb!!!

    O video ficou bem legal!! Qual caixa/falante vc esta usando pra esse head??

    Ele tem 2 canais Clean/Drive ou é no volume a saturação pro drive??

    Abço

    janderimperium
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    hd 300 400 ou 500??

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    janderimperium
    ja esta nas especificaçoes do topico hd400

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janderimperium
    De acordo com o titulo e post de nosso colega Bomber Man, é HD400

    Excelente som! Mais uma alternativa na faixa dos pequenos valvulados! Lembro que quando comprei meu Orange Tiny Terror não existiam tantas opções haha =oD

    Mas concordo com o ogner, aos meus ouvidos o drive do Jet isoladamente nem se compara à Pod hehe =oD

    Abraço!

    janderimperium
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    TeXuGo TuNeLoSo


    hauhuahuauha
    me expressei mal
    to falando de qual vale a pena comprar... se tem muita diferença pq ele escolheu a 400 e n a 300 ou 500 ;D

    JetDean
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Opa, esse amp é animal tenho 1..

    Mandei colocar um loop nele hj deve ficar pronto esta semana mesmo. E vou fazer 2 canais nele...

    Descordo que este amp seja só pra blues, da pra tocar um hard rock, um som bem classico do rock.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ogner
    o drive que vc tirou só com o amp é 1000% melhor que oq vc tirou com sua pedaleira!! hehehe...
    Desculpe amigo, sei que você é alucinado pro blues mas, mesmo pra tocar blues, aquilo é drive?
    Pra tocar blues (se algum dia eu tocar como você he he he) eu curto um drive mais pesado com um delay em volume baixo com 3 repetições de feedback, fica muito show!
    Abç.

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Joel_ESP

    Se ele colocar um bosster no drive do ampli ele vai ter um higain com qualidade...

    Já fui fritador um dia filhão!! Hhehehe...Mas a sapiência vem com o tempo!!

    Ate higain pode ser de qualidade, heheh, nao precisa ter som de zoom505!!

    To só cutucando em fritadores higain from hell, nao me odeiem!!

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ogner
    LOL tem alguma vídeo teu fritando?
    Essa eu quero ver!
    Abraço e boa sorte com a frigideira!

    ogner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Joel_ESP

    Hauheuha, video!? Não tinha nem notebook na época que eu era dicipulo de Petrucci e da vaca seuca gorda , celular era o motorola tijolão!! ahuehauhea!!

    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Tmb tenho tirado timbres que me agradam muito, com a pedaleira, so que no caso não ligo no loop do amp, ate pq esse não tem o loop, mais mesmo ligando direto no input fica muito bom, obrigado por comentar.

    ogner

    Dae ogner tranquilo, bem lembrado rola outros estilos tmb, é que como eu toco mais blues sempre lembro mais dele, sobre um pedal pr dar mais ganho, como esse amp é 1 canal só, é o motivo de eu usar pedaleira com ele, pq ai tenho diversas dist diferentes pra usar junto do clean dele, normalmente não uso o pré da pedaleira, no video eu usei, mais normalmente uso so o clean da pedaleira + tube screemer ou screemer, no outro espaço da pedaleira uso uma dist com bastante ganho + delay+ reverb e deixo um chorus programado tmb pra da um realce no clean, mais essa coisa de dist é bem pessoal, sobre a caixa é uma copia de marshall com 1 falante de 12 celestion gold.

    janderimperium

    cara tem algumas diferenças sim da 300>400>500 mais se eu for escrever aqui vai ser um texto bem grande, mais no google vc vai achar qual a diferença de uma para a outra.

    LondrinaBittar

    legal esse esquema de 2 canais, é uma ideia boa pra quem curte mods, em amplificadores, depois que tiver com o seu na mão posta um video de como ficou, sobre os estilos musicais que rola com essa dist, foi como disse pro ogner como so meio preso ao blues sempre lembro dele, mais comprovei o que vc estão comentando tocando um ac/dc agora pouco srsrsrrsrsrss.

    Fernando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LondrinaBittar
    Por curiosidade, quem é o técnico que vai instalar loop no seu amp? Me interesso tb...

    Abs!

    JetDean
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: JetDean
    · votar


    Fernando
    Cara é aqui da minha cidade Londrina, ele é novo no ramo mas confio que faça um trabalho bom.
    http://g2luthierservices.blogspot.com/

    Mande um email para ele e diga que eu (lucas) que te indiquei, estou com o amp la agora. Por favor.

    Fernando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LondrinaBittar
    Legal, obrigado pelo contato! Eu sou de São Paulo, então fica um pouco difícil, mas quem sabe... Por favor, assim que ele colocar o loop no seu amp, diga se ficou legal, se alterou o timbre e tal.

    Abração!

    JetDean
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fernando
    Pode deixar, provavelmente ele não termine até domingo e eu estou morando fora então só vou pegar de volta la pro dia 26. Mas fica relax que eu posto aqui quando chegar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ( Video) review Jet city Jca20H + brinde pod Hd400