Autor |
Mensagem |
maxbqi Veterano |
# fev/11
Fala pessoal,
Para aqueles que como eu gosta de navegar pelo o u2b e ver vídeos, aqui coloco um capítulo de uma série interessante feita pela PremierGuitar com amplificadores High Gain. Creio que alguns já possam ter visto, mas pesquisei e não vi nada a respeito. O video abaixo é do Soldano Avenger, mas lá tem Orange, Mesa, Diesel, Krank, etc.
Abs
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Mark Knopfler usava Soldano, certo?
|
maxbqi Veterano |
# fev/11
· votar
Segundo aqui, ele fez uma compra de um SLO100. Agora se usa mesmo não sei te informar
Abs
|
TonyBrux Veterano |
# fev/11
· votar
maxbqi
Sabe o Set-Up deles, Pick-Ups, Guita e etc que n consegui ver ...
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
Dual Rectifier owna qualquer um.
|
TonyBrux Veterano |
# fev/11
· votar
Jawbreaker
Também concordo rsrsrs ...
|
Christhian Moderador
|
# fev/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=mVJIrOgATvY
Não sou eu tocando, mas é o 'barulhinho' do meu brinquedo. Mesa F30. Pra quem curte o Rectfier, o drive é da mesma família.
:)
|
L33tSk1llz Veterano |
# fev/11
· votar
poh eu tou super megaputarivelmenteorgasmitasiado com o meu recem adquirido mesa boogie mark 3 (sem simulclass) 100/60watts, cara, vc acha q pra hard rock (metallica e afins) o recto eh melhor ainda????
|
L33tSk1llz Veterano |
# fev/11
· votar
assim, pq ateh ontem, tirava som soh de kill em all, mas hoje criei coragem pra botar o master no 3, quase 4 e tirei som de and justice for all..... cara quase fiquei surdo mas o timbre foi muito bom!!! vc acha q recto ou soldano eh melhor?
|
TonyBrux Veterano |
# fev/11
· votar
L33tSk1llz
nada melhor que Mesa pra Metallica, afinal Timbrar Mesa é com Mesa rsrsrs ...
|
L33tSk1llz Veterano |
# fev/11 · Editado por: L33tSk1llz
· votar
pq assim q comprei o mesa mark 3 jah deu GAS no recto (eita! o.0).... hhehheh mas o bom eh q agora soh preciso de de cabeço pq o 1x12 do mark eh o electrovoice de 150watt entao agora tava num gas de cabeçotes.......... mas mesmo assim ainda fiquei pensando no timbre dos soldano
|
Jawbreaker Veterano |
# fev/11
· votar
L33tSk1llz O John Petrucci sempre usou Marks, os caras do Lamb of God usam Mark, não deve ser difícil tirar Metallica com um.
Sobre volume, seria bom você fazer um atenuador, assim, você pode aumentar mais o volume e se aproveitar disso.
|
maxbqi Veterano |
# fev/11
· votar
Para mim os Mesa tb são sensacionais. Um dia qdo a grana aumentar e estiver novamente na ativa tocando com banda eu crio coragem e pego um.
TonyBrux
Cara, da uma olhada neste site aqui
|
L33tSk1llz Veterano |
# fev/11
· votar
jah ateh pedi um pro pedrone, 350 pila!!! soh mes q vem heheh
|
maxbqi Veterano |
# fev/11
· votar
Jawbreaker
Se não me engano, os primeiros albuns do metallica foram gravados com o Mark II C+.
|
maxbqi Veterano |
# fev/11
· votar
Aos amantes dos Mesas Dual Rectifier. Saca as demos.
Abs
|
L33tSk1llz Veterano |
# fev/11
· votar
é soh eu ou todo mundo pula o canal clean e vai direto pro canal 3?? mas num vejo muita diferença entre o recto e o mark 3, soh o foot q achei mais funcional..... o povo do metallica agora usa soh recto parece ou eh engano meu?
|
rgmanica Veterano |
# fev/11
· votar
engano.
mesa, diezel, roland, line 6 estão na lista tb depende quem, onde e quando
http://www.freewebs.com/montyjay/metgear.html
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar
Para quem gosta de ultra ganho, olhem os Diezel, ENGL e Rivera (K-Tré). São as três marcas mais porradas em ganho de distorção.
Mas os meus escolhidos seriam o M/B Mark V, Rivera KR 100, Soldano SLO 100 e os Alien (handmade de São José dos Campos).
|
TonyBrux Veterano |
# fev/11
· votar
maxbqi
não entendi o porque, olhei e não vi nada =/ .. Abs.
|
edalko Veterano |
# fev/11
· votar
L33tSk1llz
Bem-vindo ao time! Tenho um Mark3 Simulclass 1x12" Imbuya.
|
maxbqi Veterano |
# fev/11
· votar
Olhem só que figura....No proprio canal do u2b da JetCity
|