Estou bem servido?

    Autor Mensagem
    Sr.Akiles
    Veterano
    # fev/11


    Eu tenho uma guitarra Crafter, há anos! Mas nunca tive tempo para estudar guitarra e tudo mais!!!

    Então, juntamente, quando comprei a Crafter, comprei um Amplificador Wattsom PR200 Super(é o que tá escrito aqui) e uma Zoom 505 II...
    E sempre brincando e tudo mais!!


    Mas agora, tenho tempo para estudar, e estou tocando com uns amigos, chegando até tocar em barzinhos e tudo mais!
    Então, fiz um investimento: Comprei uma Cort M600!!!

    Só, que olho meu Amplificador, e não me vejo satisfeito!!! As vezes por ele não ser, exclusivamente para Guitarra (Porque tem entrada para 2 MIC, 1 entrada Low e uma HIgh Gain para Guitarra, uma entrada para Keyboard e auxiliar...


    Então, gostaria de receber uma ajudinha, de comprar um Amplificador de até 1500 reais, que satisfaça meu querer!!!

    Por favor, me ajudem! =)

    GratO! =)

    StratoBlues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sr.Akiles

    Eu no seu lugar pensaria em comprar um Acedo valvulado de 15w. Ou talvez um Fender Frontman, Laney LV 100, entre outros...

    Dá uma olhada na sua caixa de msg...

    Abç

    jonas.hetfield
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sr.Akiles
    Seguinte,
    Essa é uma dúvida frequente, na busca você encontra inumeros tópicos a respeito, como esse por exemplo

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/145697/

    então antes de criar um tópico, de uma olhadinha nos outros tópicos, e use eles pra postar sua dúvida ok? Isso ajuda na organiszação do fórum..

    Pra não perder a viagem , até 1500 há ótimos amps:
    Fender fm 65r
    Laney LV 100
    Peavey Bandit 112
    Hiwatt g50 ou g 100

    Enfim, pesquisem teste o amplificador, e compre o que gostar mais :D

    abraço

    Sr.Akiles
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mas eu fiz a pergunta, se eu trocaria ou se estou bem servido!! ;) Porque podem opnar, na troca, ou manter...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: jonas.hetfield
    · votar


    Então, gostaria de receber uma ajudinha, de comprar um Amplificador de até 1500 reais, que satisfaça meu querer!!!
    Sr.Akiles
    Então , pra fazer essa pergunta você podia upar um tópico com assunto relacionado...
    Alias formule melhor pra gente entender e crie também um título que explicite a intenção do tópico, se alguém pesquisar nunca vai achar o tema com o titulo "estou bem servido";

    Bom, se o amplificador não é só mais pra estudo, e você vai tocar em lugares médios, então seria legal você trocar mesmo.

    Hansen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sr.Akiles

    Sem enrolação, eu diria que está bem servido de guitarra, mas pode pensar em um amp + pedaleira nova.

    Pode procurar inclusive a sucessora da 505, se vc quiser, ou optar por analógicos.

    Amplificador vc encontra um monte, não precisa ficar noiado por um valvulado, tu está vindo de um equipo muito ruim (505 + wattsom), se pensar em um amp Fender Frontman vai adorar.

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara ... seu amp é uma caixa amplificada!

    Compre um amp, nele está 60% do timbre! Acho que os outros 30 na guita e 10 no pedal! Porque pedal é efeito! Timbre é guita e amp!

    Mas ve ae... achu que o emergencial é trocar o amplificador por um de guita!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sr.Akiles
    Cara, vc NÃO tem um amp. Mas uma gambiarra tôsca denominada "multi-uso". Compre um amp de verdade, até porque, apresentar-se para público com um troço desses, eu reputo como algo temerário....
    Abç

    potedemaconha
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Compra um laney e vende essa Zoom !

    bruno slash
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Veja também a Crate GTD, é um ótimo amp

    dependendo do que vc vai tocar, com ótimo canal clean, reverb e

    chorus, um canal overdrive(ótimo pra sons tipo AC/DC) e

    HighGain (meu preferido pra tocar sepultura,trash metal e et...)

    bends!!!!!

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Laney LV100 or Hiwatt

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Laney LV100 or Hiwatt
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou bem servido?