Amplificador até uns 1500

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal, meu aniversário tá chegando e eu queria comprar um amplificador, qual vocês sugerem até uns 1500 reais? Eu tenho uma gt-8 e uma fend. strat. e quero fazer um som bem versátil, com clean legal e a dist, eu usaria da gt-8, mas tb queria q ele tivesse uma dist legal... se não me engano eu precisaria de um amp com loop de efeitos, ou não? eu tava pensando em um tf-300 da laney, oq acham?
    ajudem ai, valeu!

    _fernando_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabianorenno
    eu gosto do som do laney, acho que é uma boa pedida!

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabianorenno
    eu acho o Laney TF-300 perfeito! ele vem com um daqueles "pedais" de footswith sabe? cara, vc so precisa desse amp e desse pedal pra faze a festa! a dirtorção dele eh muito pesada, fora o volume dele neh? se nao me engano sao 120 watts RMS... (meu irmao tem um, mais nem toco nesse amp nele... so toco no meu...) com 1/3 do volume desse laney ja treme a casa! :P hauhauha

    MAS ANTES UM CONSELHO: antes de compra, TESTE o amp, nao importa qual seja, pois pode ser que o que os outros achem bom vc nao ache... e tambem, pode ser que o amp q vc falou seja diferente do que o q eu falei (mas acho q eh o mesmo... :P)

    Guilherme

    silvio_rp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tem um forum certo pra esse tipo de assunto. Se nao leu as regras eh bom que faça isso pois a ordem aqui deve vir em primeiro lugar.

    Tópico movido

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabianorenno
    tenta catar um tf320 usado

    Fabianorenno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Crazy Guitar
    com certeza eu vou testar....

    affcl
    cara, eu não sou muito fã de usado não, mais valeu pela dica, vou dar uma olhada

    Crazy Guitar
    o clean dele é legal?

    Fabianorenno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ápi

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabianorenno
    um chucky da lifesound ta saindo 1550 reais.
    baseado no jcm 800 30w de pura valvula
    1X12 com falante eminence.

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl
    nao tem loop e nao adianta nada pro q ele quer

    compre um laney tf 200 ou 300 e seja feliz

    Karlay
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O loop ele pode pedir para colocar, vai aumentar pouca coisa no preço.

    Karlay
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Há um cara em SP tb que tem um ampli muito legal, chama-se Paulo Acedo. O preço é bom tb. Há samples dele neste link http://www.esnips.com/web/AcedoAudio

    kooala
    Veterano
    # out/06
    · votar


    veio na moral com 1500 manda fazer um handmade q vai sai melhor q qualquer amp mais c vc nao quiser comprar um stanner gs-150 esse amp tem um clean legal tem uma disto ate boazinha e e mto barato e vale lembrar q e 140wts e como resto q sobrar do 1500 comprar tudo de pedais analogico e4 vc vai notar q vai ficar o bicho.


    c vc comprar o tf-300 vc vai gastar todo o dinheiro e depois de um tempo vai comecar a pensar pq q eu nao comprei um sg-150 da stanner e o resto de pedais analogico, tudo isso pq vc pagou caro em um amp e nao c supreendeu mto com o seu som essa e a verdade.


    eu vacilei comprei o tf-300 e nao me supreendi mto com ele e o meus 1500 nao foi bem utilizado

    Crazy Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabianorenno
    ae! foi mal a demora...
    voltando ao topico: o clean eh legal sim... ele tem os botoes de controle especificos para o clean, os botoes especificos para a distorção 1, e os botoes especificos para a distorção 3... ou seja, vc pode regular como quiser o clean, e pode regular como quiser a distorção, e um nao influencia o outro...
    o clean dele eh bom, assim como a dirtorçao... o bom desse amp eh que ele realmente responde de acordo com o que vc regular nos botoes... por exemplo: se vc colocar o grave muito alto, vai fica grave pra caramba... esse amp eh muito massa, se eu pudesse, eu compraria um desse, mas nao tenho dinheiro...
    mas sei lah velho, eu acho muito bom, tanto o clean como o distortion... mas testa ele... soh te digo uma coisa: eh muito bom esse amp...

    flw ae velho!

    NEWHERO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kooala
    c vc comprar o tf-300 vc vai gastar todo o dinheiro e depois de um tempo vai comecar a pensar pq q eu nao comprei um sg-150 da stanner e o resto de pedais analogico, tudo isso pq vc pagou caro em um amp e nao c supreendeu mto com o seu som essa e a verdade.
    eu vacilei comprei o tf-300 e nao me supreendi mto com ele e o meus 1500 nao foi bem utilizado

    Po... eu to pensando em comprar um tf300 tbm. não é possível q o ampli seja ruim. de cada 100 pessoas 99 falam bem dele. vc deveria estar procurando algo diferente do ft300. ( e o cara ja tem efx. mandar ele comprar pedal, nada haver. )

    kooala
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vai te fuder

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pega um Laney LC-15R usado (R$1000) o resto compra uns pedal ae \o\...ou manda fazer um Chucky da Lifesound...

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl
    Handmades?
    Ih, sei não hein, furada.
    kooala
    Baixa a bola moleque. Ta achando que isso aqui é o que?

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ROo
    1 - Esse amplificador não está nesse preço. No mínimo você encontra ele na faixa de 1400 reais.
    2 - Não serve para o que ele pediu. Um amp com Loop seria adequado. Recomendo como outros, a compra de um Laney TF300.

    Wilkinson
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Laney TF300 vale a pena sim...
    Como disseram, a cada 100 pessoas, 99 falam bem dele.
    O clean é ótimo, o overdrive do canal 1 e a distorção do canal 2 também são boas. Se vc quiser, ainda pode comprar um overdrive simples pra dar um boost na distorção do canal 2 pra deixá-la mais pesada ainda.
    O loop também é muito bom, função num ampli que eu acho essencial.

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    LC-15R? Usado já vi ate por 900 no ML òÔ
    É agora que eu li que o cara tem uma GT-8, então é TF mesmo \o\

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ROo
    \o_
    Não sabia que tava tão barato um usado... pra quem curte usados é uma boa.

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    janick
    é valvulado \o_ problema que é um canal só e falante de 10"...mas o bichinho é bom pra um rock e blues \o\

    Fabianorenno
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    po, vo de tf300 entao! ^^... agora só preciso do dinheiro =P
    aieuhauiehauieh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador até uns 1500