Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# fev/11
Oque voces acham desse amplificador? E bom? Seu auto falante e bom? E uma boa em relação custo beneficio? Vejam o anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170958957-marshall-mg15-cdr-n0v 0-sem-uso-_JM
|
guitarfilth Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione
Não é bom, o custo x benefício é horrível, se vc quer algo com ótimo custo benefício é com qualidade pega um Borne Strike.
Abç.
|
condor guitar Veterano |
# fev/11 · Editado por: condor guitar
· votar
esse amp e uma merda tem um muitos melhores que esse ex: orange crush 15r ou 20r(sei la qual a potencia)
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione
Eu tenho esse mesmo aí. E posso te dizer, sem dúvidas, que tu encontra amps melhores na mesma faixa de preço.
Abs
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione Não cara, essa galera fala oq ve ai no forum, isso da até raiva, mas assim manow, ele nao é ruim, mas é muito aro pelo o que oferecem!
Mas manow, tem gente que compra um meteoro atomic drive por 350, pq nao comprar esse marshal por 350, por 350 ele vale a pena!
Se nao fosse assim, pq tme gente que compra um meteoro nitrous por 350, e depois faz aqueles mods pra aparecer um marshal de 15w, mg?
Pode compra, tenta abaixa pra 300, que vai ser um custoxbeneficio legal! Ele fala bem mais alto e é melhor que esses amps na faixa de 300~350 reais!
Agora, tinha uma época que esse amp custava 700 reais um novo, ai nao valia nao, ai era pessimo custoxbeneficio. Mas por 350~300 Ele é uma das melhopres alternativas!
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
DINO EK
valeu cara, esse povo seguindo os otros e foda
|
guitarfilth Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione DINO EK
Não segui ninguém, ja tive uma merda dessa, e me livrei dele bem rápido, comprei ele so pelo nome, sem testar nem nada, se vc estiver duvidando, pegue e compre ele então!!!
|