Autor |
Mensagem |
lucasgt Veterano |
# jan/11
Olá galera, sou novo aqui. Usei a busca e não achei nada sobre o assunto...
É que já faz um tempo que eu comprei um "adaptador" de entrada banana e p2 (acho que é esse o nome, aquela entrada de fone), enfim eu conecto o fone de ouvido no adaptador e o adaptador no amp. O som do fone sai massa, mas eu queria saber se tem como fazer o som sair no amp e no fone de ouvido, pra usar o fone como retorno pra mim e o amp jogando pra frente o som.
Desde já agradeço as respostas, valeu galera!!
|
Ramsay Veterano |
# jan/11
· votar
lucasgt
Não tem jeito, porque quando se conecta um headphone no amp, o normal é mesmo cortar o som para o alto-falante.
|
lucasgt Veterano |
# jan/11
· votar
mas não existiria algum tipo de aparelho que possibilitaria isso?
|
Ramsay Veterano |
# jan/11
· votar
lucasgt
O único jeito é vc levar o amp em algum técnico de eletrônica e pedir para ele fazer uma modificação no amp, para que quando se ligar o headphone não corte a saída de som do amp para o alto-falante.
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
lucasgt Ou usar um retorno individual (vulgo power click) na saída de linha do amp.
|
lucasgt Veterano |
# jan/11
· votar
Igormusic
e se o amp que eu uso não tiver saída de linha, esse power click funciona em alguma outra entrada?
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
lucasgt Guita - Power Click - Amp... mas se a distorção for do amp, não vai sair no fone...
Tem a saída de linha também... mas geralmente corta o som taaambém...
Abraço!!!
|
Ramsay Veterano |
# jan/11
· votar
lucasgt
O Power Click é apenas um amplificador do som de headphones e quando vc ligá-lo vai cortar o som do amp da mesma forma, ou seja, é inútil.
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
Ramsay Guita - Power Click - Amp
|
margiotte Veterano |
# jan/11
· votar
cara, tenho um marshall vs100 e ele tem saida pra ligar outras caixas saca.. tipo fazendo a função de cabeçote... e acho q se vc ligar o fone ou uma caixa nessa saida(que é em linha) nao vai cortar o falante do cubo não ou to errado????
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
margiotte ou to errado???? ta errado, pois o sinal la é muito forte e queimaria o fone. o ideal é o power click na saida de linha ou entao guita - power click - ampli. ou entao fazer a modificaçao nas ligaçoes da saida de fone do ampli pra nao cortar o som.
|
margiotte Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom aa ta.. mais qual vc acha q seria mais indicado então... tipo qual nao mudaria em nada o som do ampi e ao mesmo tempo me daria um retorno razoavel
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
margiotte qualquer um dos tres jeitos da na mesma, nao altera nada o som.
|
PsicoLimp Veterano |
# jan/11
· votar
Pô, eu tou com uma duvida sobre essa Saida de Fone de ouvido.
Se eu plugar uma Caixa acustica na saida de fone de ouvido, o amp (tanto o cubo quanto a caixa) pode estragar? O som sai bom? Isso me preocupa demais!
Agradeço desde já!
|
diego gr Veterano |
# jan/11
· votar
Pode ligar CAIXA DE SOM de computador na SAIDA DE FONES sim. Nunca tentei isso pra ver como fica o som, agora fiquei curioso hehehe Mas não ligue na saída de linha. Acho que a saida de linha só serve pra ligar na entrada da placa de som.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
PsicoLimp pode ser que o sinal nao seja forte o suficiente pra tocar a caixa, agora se for caixa de computador, como o diego gr disse, da certo sim, mas nao fica prestando.
|
PsicoLimp Veterano |
# jan/11
· votar
É que eu estou pra comprar um Stagg 60W GA R e ele só tem saida pra fone de ouvido. Eu queria ver se esse amp aguenta apresentações ao vivo.
Alguem sabe?
|