Pq não tem pedal de switch nos pedalboards?

    Autor Mensagem
    slowhands
    Veterano
    # jan/11


    Prezados,

    Porque nunca vejo um pedal de switch dos amps em um pedalboard? Ninguem usa efeitos dos própios amps? Ninguem usa a distorção e o canal limpo do mesmo amp?

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu acho num sei que eles usam pedais e esses amps tops como o jcm 800 por exemplo vem cru

    me corrijam se estiver errado mas não tenho ceretza disso num manjo uito abçs

    Gustavo R
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara...acredito que por ser grande a bosta do foot switch, dai sobra mais espaço pra colocar outros pedais de efeito....geralmente quem usa a dist ou efeito do ampli acho que deixa o foot do lado de fora do pedalboard... Ai qdo tu vai tocar em um lugar e nao ta afim de levar teu ampli, o FS nao fica ali no board...pelo menos, eu e por causa disso...

    subgrave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pq as distorções dos pedais geralmente são melhores que a do amp, aí não tem porque usar...

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pois as vezes eu vejo switchs, sim, nos boards!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Em bandas grandes, geralmente o guitarrista usa dois ou mais cabeçotes, cada um com uma regulagem. O "switch" fica por conta daqueles controladores MIDI fudidos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    No meu tem.

    bicinh
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é isso mesmo que o erico.ascencao disse..
    alguns deles, nem usam pedalboard, todos os pedais são controlados por um controlador midi sem fio, aí fica mais movel e melhor pra dividir os efeitos por musicas ou categoria..

    JetDean
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bicinh
    Pois é, um controlador MIDI com milhões de botões ligados a um Rack maior que minha geladeira. =/

    Mundo cruel.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rack maior que minha geladeira. =/

    Mundo cruel.



    fora as paredes de amplificadores que valem mais que a minha casa =/

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    no meu caso o foot fica sim no meu pedalboard(vlw pelo tutorial faca na caveira hehe) ja que eu uso o canal limpo do amp,,além do canal sujo com um dirve leve um tube vintage overdrive da behringer ajustado pra boostar,um fuhrmann tube drive e um gdi pra sons mais pesados

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Às vezes eu uso, mas como ele não cabe no pedalboard, guardo ele no amp mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq não tem pedal de switch nos pedalboards?