Foot switch do Vulcano: pisa, pisa e não funciona!

    Autor Mensagem
    Bloodykisses
    Veterano
    # set/05


    Olá

    comprei recentemente um Meteoro Vulcano em uma loja aqui da minha cidade, mandei meu pai ir busca-lo de carro, depois que ele estava em casa vi que veio faltando o pedal foot switch, mas pedi lah na loja e eles me mandaram em menos de uma semana,
    só que chegando aqui, eu pluguei ele na entrada do foot e quando piso nele quando a caixa está no canal 'limpo' não acontece nada (nem o LED vermelho acende) e quando piso nele quando a caixa estah no canal 'sujo' o led do pedal acende só que não acontece nda!, não muda de canal! e por enquanto eu estou mudando o canal pelo botãozinho na caixa que acho muito ruim...
    minha caixa é um Meteoro Vulcano 50W.

    alguem sabe o que estah acontecendo??

    valew!

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se o amp for novo pode ser defeito de fabricação..... , Leve ele de volta a loja e reclame com o vendedor....

    QQ coisa peça para eles te trocarem o amp...

    fui...

    PEMAMETAL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Voce tem certeza qe o foot que veio é o do modelo do seu amp? Se não for é muito provavel que isso aconteça mesmo!

    Falo

    punker_br
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho um Vulcano 200, o foot sempre funcionou perfeitamente bem. S enão for modelo errado como disse o amigo acima com certeza seu pedal veio bichado de loja cara, entre em contato com quem te vendeu o lance e reclame.

    T+

    Bloodykisses
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas afinal, é defeito do amp ou do foot que veio com uma semana de atraso???

    será que tipo meu Meteoro Vulcano é de 50W e eles pegarem um pedal de um de 200W não funciona? tem q ser exatamente do mesmo modelo?

    só faltava os kra enrolar pra fazer a troca do foot ou do amp (tomara q não seja esse ultimo, pq eles vão enrolar mais ainda... ainda estou pagando ele) hehe

    valew
    mais alguem ai?

    punker_br
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bloodykisses

    Fica frio cara, ja pensou que pode ser simplesmente o cabo do foot que ta com pau? Acho sinceramente dificil ser no Amp o defeito pois nos botões você troca o canal correto?

    Acaba que sobrou pro Foot msm. O mais importante é entrar em contato com os caras e notificar seu problema,

    T+

    o_silverchair_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara aconteceu essse mermo problema comigo
    ... onde ligo pedal q acompanha o vulcano, na entrada foot é?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    deixa no canal drive depois pluga o pedal.......... se não funcionar vai na loja e manda trocar

    o_silverchair_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caixa no canal drive, guitarra em imput, e pedal na entrada foot??

    king_arthur
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pisa, pisa e não funciona!
    claro né.. se pisa duas vezes ele volta pro canal limpo xD

    mas falando sério.. acho que nao é problema no foot, porque voce disse ali em cima que a luz acende quando liga no sujo pra passar pro limpo..

    acho que é no amp ..

    YYuRii
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Poem no canal de drive pelo amp, e depois pluge o foot e veja se funciona.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/05
    · votar


    taca ele do terraço

    Krist Novoselic
    Veterano
    # out/05
    · votar


    taca ele do terraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foot switch do Vulcano: pisa, pisa e não funciona!