Marshall VS65r - Legalzinho?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/11


    Opa! Beleza pessoal?
    Eu estava pensando aqui, em investir mais ou menos umas mil pratas em um setzinho de pedal para resolver a minha situação, mas pensei bem, e conversando com os caras do fórum, cheguei a conclusão que com meus 3 pedais (G2.1u, OCD e Vox Wah) eu estou bem servido de efeitos. Daí pensei, será que um ampzinho com loop, falante de 12 e com uma qualidade razoavelmente adequada, não valeria apena?

    Pesquisei bem e achei na minha cidade este amp por 950 reais. Eu já toquei muito no VS-100 e gostava muito do timbre, inclusive do drive dele, apesar de que sempre empurrava ele com booster. Será que esse VS65r teria o mesmo timbre e aguentaria o tranco numa Igreja relativamente grande?

    Abçs!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LV100 na cabeça mermão, eu toco com ele no 6~7 com um baterista troglodita de pedal duplo. Mais info = MP!

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DINO EK
    Hm! Meu user é antigo, não manda MP! hahahaha
    Mas aqui, como é o timbre desse laney?
    Eu curto muito amp com médios mais pronunciados! É o caso dele? E ele tem quantos canais, 2?

    Abçs!

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguem tem esse amp ou qualquer outro da série valvestate? Gostaria de opiniões!

    Abçs

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vou na loja segunda para testar, mas to em dúvida se vale os 950 contos.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    janick
    O vocalista da minha ex-banda (Expresso da Noite) tem um desses aí, mas não me lembro o ano. O amp surpreende em boa qualidade sonora e mesmo a distorção dele é boa para um amp "híbrido". Ele é bem superior à série MG, embora a fase inicial da linha Valvestate, principalmente o 8080, seja um pouco melhor. O dele é de uma série antiga, fabricado na Inglaterra e tinha um ótimo falante. O preço está bom também.
    Abç

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, o laney sem dúvidas, o seu forte é as regulagens, ele atua muito bem a regulagem, se tu aumentar muito pouco de agudo, ele vai aumentar o agudo, e vc consegue sentir a diferença! Ahh, eu eu tbm gosto muito de médios (shreeding). HUHuhaushauhs, Mais dúvidas estamos ai!

    mr.moretti
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    janick

    Eu usava esses valvestates em um estúdio quando eu ia ensaiar. Achei eles bem bacanas. O drive era bem legal, mas o clean não me agradou muito.

    Abç

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mr.moretti
    Poisé cara, por isso que recomendei o laney lv100 pra ele, sem a chave bright do lv100, ele casa muito bem com pedais, e se nao qusier usar pedais e somente o clean do amp, pra tocar um red hot, clapton (clean) é só acionar a chave bright que o amp vira um fender na hora!

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mr.moretti
    DINO EK
    Hm! Entendi!
    E esse laney, eu achei aqui na cidade usado por 700 barão. Ele tem 100W mesmo? 1x12? E o falante, é Celestion?

    Hm, interessante no mínimo... eu gastaria bem pouco e compraria um amp bom! 2 canais, reverb, falante de 12,100w... se for assim mesmo, é pareo duro! Os dois estão na mesma loja de usados!

    E aqui pessoal... eu costumava usar um valvulado de 30w ao vivo, mas nao curtia o timbre dele(Peavey Classic 30), mas ele falava alto. Os transistors de 65w ou 100w, dão conta de show?

    Abçs!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    janick
    Os transistors de 65w ou 100w, dão conta de show?
    Dão conta sim cara.
    Abç

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkk!

    Eu toco com ele, no volume 6~7 com um baterista troglodita com pedal duplo!

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Janick, se tem o marshall e o laney na mesma loja pq vc não vai lá e testa os dois, com o resto do seu equipamento? Só assim vc vai saber qual te agrada mais ou se algum deles te agrada!!!

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    janick

    Brother... eu estava na mesma dúvida inicial que você... depois de discutir com a galera do fórum cheguei a conclusão que trocar de ampli seria a melhor pedida..ahah... eu comprei um Marshall Valvestate VS265 inglês e tal como o Mauricio falou .... Excelente timbre... a questão de potência nem se comenta 2X12" 130W ... qualidade de clean ótimo e também curti bastante do dirty channel... Estou tocando com minha banda apenas com o ampli... não estou precisando de pedais ... sinto falta apenas de um delay para os solos.. mas isso irei resolver por agora...

    Abração

    rafael_cpu
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu conheço a linha Valvestate 8080 e 8040 inglesa. São amplis bem legais e robustos. Se gostar do timbre, pode levar para casa. Em relação aos preços estou por fora, amigo.

    Quanto ao Laney, também não posso opinar, porque só conheci o LV300Twin (este é um ampli legal).

    Boa sorte na aquisição.
    T+

    Lasanha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Colega, ouça e tire as suas conclusões a partir do link que envio abaixo:

    As duas primeiras músicas, além da quarta, foram gravadas com o Valvestate 65. Mas depois de ouvir posta ai dizendo o que achou.

    http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=36039

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Lasanha
    Po, massa o som hein irmão?

    Olha só, legal demais! Galera, eu devo pegar ele esse sábado mesmo numa loja aqui perto de casa. Eu gostaria de saber, vocês que possuem este amp, ele fica legal com simuladores tipo o Sansamp GT-2 no input? Ou nem precisa?

    Eu estou em dúvida se pego um desses ou deixo a grana para um harmonizer(eu uso bem e estou precisando de um, o da minha G2 não me agrada)

    subgrave
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: subgrave
    · votar


    Marshall VS65r - Legalzinho?


    Fender Frontman 65 mais legalzinho ainda...

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    subgrave
    Porque?
    Disserte!
    :P

    Greggio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara eu acho que se vc tem um limite de preço e o amp é pra tocar na Igreja, esse valvestate vai te atender legal sim. Agora experimente o laney, se estiver nessa faixa de preço que vc quer, acho que é só questão de gosto, pq vc vai fazer uma boa compra de qqer jeito ( acho que é isso que vc tá querendo saber), sendo um ou outro saca?

    subgrave
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janick

    Pq eu tenho e eh fantástico, clean maravilhoso e um bom drive...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall VS65r - Legalzinho?