Autor |
Mensagem |
Bilelo Veterano |
# jan/11
Por que vcs odeiam tanto os amps Meteoro?Eu vejo os tópicos recentes e vcs fala tão mal deles, chamam de Merdeoro e coisas assim.O amp da minha igreja é um Meteoro Vulcano, e eu acho ele muito bom, o som só ñ fica mais cheio e encorpado pq ñ é um valvulado, mas ele é bom pra caramba por ser um híbrido.
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Porque eu não odeio.
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
Bilelo "vocês odeia" tem um erro de concordância...
Mas a resposta da sua pergunta está aqui... http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/238873/
Se tiver paciência de ler tudo, vai ver que até o responsável pelo produtos da Meteoro desistiu de dar satisfação. Pois ele mesmo apareceu no tópico e depois tirou o corpo fora.
Abraço.
|
Bilelo Veterano |
# jan/11
· votar
"vocês odeia" tem um erro de concordância
Nossa nem tinha visto, Vlw mano, vou pedir para arrumarem(falha no engano).Vou tentar ler tudo, vlw mano um abç!
|
Prometherion Veterano |
# jan/11
· votar
Bilelo Já tocou em algum outro amp? Marshall, Mesa, Orange?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/11
· votar
Bilelo
Pois são caros e com construção fuleira, oq ocasiona muitos defeitos e etc. Dai qm nao reclama são sortudos que nunca tiveram problemas com esses amps (e pode ver como são muitos mais reclamando do q elogiando)
|
Bilelo Veterano |
# jan/11
· votar
Já tocou em algum outro amp? Marshall, Mesa, Orange?
Já toquei uma vez em um Marshall(ñ lembro o modelo) e é muito bom, com certeza é melhor que o Vulcano.Mas eu acho o Vulcano bom, e pelo que o pessoal fala da Meteoro aqui no fórum, eles acham os amps um lixo,
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
Bilelo Tenho um Merdeoro Nitrous Drive 15w e nunca me deu problema, já até aguentou showzinho, mas o meu deve fazer parte dos 18% que nunca deram problema (estatística inventada agora). Porém, a qualidade (ou não-qualidade) do som dele é sofrível, horrível, péssima.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Por que vcs odeia tanto os amps Meteoro? Porque...São ruins? Abç.
|
os_haxixins Veterano |
# jan/11 · Editado por: os_haxixins
· votar
Bilelo
Costumava ensaiar no estudio num Marshall valvestate se não me engano... e já toquei num Meteoro... não lembro qual mas não achei tão péssimo...
Na minha opinião o som tava melhor do que quando toquei num Sound Maker
Abraço
|