preços de hand-mades

    Autor Mensagem
    gauchito
    Veterano
    # jul/05


    ae galera...se a moderação naum complicar, postem aki os amps hand-mades q vcs conhecem, quem fabrica e o preço...valew

    richie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Empresas que fabricam:

    www.eduas.com.br
    www.lifesound.com.br
    www.tubeamps.com.br

    te outras também, mas eu não sei o site.

    Cara amplificadores legais que eu vi nos site são

    jcm 800
    soldano slo 100
    horizon

    todos são excelentes, mas depende doque vc for tocar.

    o preço varia( incluindo todos os modelos disponíveis) de 1500 até 2500 só o cabeçote. valeu!!

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie
    valew cara...so uma questão de preços...os cara na media tao tiarndo lucro um pouco superior a 100%...eh bem razoavel se comparar com o lucro que fabricantes como a marshall tira (na ordem de 1000%)...maz eles poderiam aliviar um pouco o preço, tornando o produto mais acessivel, e assim, vender mais...esse eh o lema da behringer, vender barato para vender muito...e funciona...isso ae, falow

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gauchito
    os handmade vc pode ter certeza q é 100% valvulado (nd de transistors e CI's)

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Metal Fuzz
    · votar


    gauchito

    Ô gaúcho, afinal tu qué fazer um ou comprar?
    Acessa ai

    <a href=http://forum.cifraclub.com.br/busca.php>tudo sobre amplificadores valvulados aqui no cifraclub</a>

    cibonato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie
    valew cara...so uma questão de preços...os cara na media tao tiarndo lucro um pouco superior a 100%...eh bem razoavel se comparar com o lucro que fabricantes como a marshall tira (na ordem de 1000%)...maz eles poderiam aliviar um pouco o preço, tornando o produto mais acessivel, e assim, vender mais...esse eh o lema da behringer, vender barato para vender muito...e funciona...isso ae, falow


    Cara, moramos na América Latina, amplificador valvulado aqui é artigo de luxo. Se você comprar as peças não vai gastar nem metade do preço que estão cobrando... porém, é artigo de luxo então o preço vai pras núvens.

    O mito diz que as válvulas custam uma fortuna, porém cada EL34 (só um exemplo) custa uns 30,00 reais importada. Ou seja... mito é mito.

    Até mais.

    Miguel D.

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porra! nenhum código html funciona aqui!!!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e eu só queria dizer pru mininu usar um poco mais a busca q tem bastente informação espalhada por ai no fórum...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    fico boquiaberto com esses preços q vcs dizem aí. Nao consegui montar meu jcm 800 com menos q 1.500 paus
    entao nao entendo nego dizer q vender por 2 é absurdo...
    sei q tem gente q monta um 800 gastando 1000 reais ou até menos, mas mesmo assim 2 paus é ridiculamente barato se vc comparar com qq um "de marca"...

    cibonato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Michael Vicek
    fico boquiaberto com esses preços q vcs dizem aí. Nao consegui montar meu jcm 800 com menos q 1.500 paus
    entao nao entendo nego dizer q vender por 2 é absurdo...
    sei q tem gente q monta um 800 gastando 1000 reais ou até menos, mas mesmo assim 2 paus é ridiculamente barato se vc comparar com qq um "de marca"...


    como citei o preço de válvulas EL34 tenho que passar a página onde vi isso para nao ficar na velha história de que "vi, mas nao sei onde vi":

    http://www.tubestore.com/nsvetlana.html

    "Matched Pair" Svetlana EL34: US$25,95

    Usando a cotaçao do dolar paralelo (R$ 2,65) dá R$ 68,00 e alguns centavos. Se você olhar no Mercado Livre vai encontrar uma EL34 por quase R$ 60,00.

    Até mais e boa sorte para todo mundo que resolveu fazer o seu próprio amplificador valvulado.

    Miguel

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Metal Fuzz
    estou fazendu...so postei esse topico por curiosidade...e pode acreditar, jah me ensinaram usar a busca!!!!!!:D

    eu jah dei uma reviarada na busca....o problema que no meio de 50 xingamentos há uma informação boa...ae assim fica dificil...qualquer coisa, so falar!!! ;)

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    AH, po, agora sim tá um preço q eu conheco. 60 paus é real. vc tinha dito 30 paus lá em cima, bah
    ehe

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    no ml tah 35 a 12ax7 da sovtek e 45 a el34, da Svetlana...o problema e comprar, e quando chegar aki em casa estiver queimada devido ao transporte ou vir um vidrinhu de remedio no lugar....:D

    Renato gomes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    onde vc achou EL34 por 30 reais?!?!
    não se esqueça que pra importar tem que somar o frete (que não é nada barato) e 60% de imposto de importação.

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se decidirem importar me avisem, vamos importar um lote que valha a pena... pelo menos umas 20 válvulas...

    cibonato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E ai moçada... vamos ler direitinho os posts antes de começar a tirar pedra...

    No dia 19/07/05 às 11:52 eu postei uma resposta que fala onde você compra um PAR de válvulas EL34 por US$ 25,95, ou seja, para quem não tem dicionário em casa, DUAS válvulas por aproximadamente R$ 68,00 (usando a cotação do dolar paralelo).

    Se DUAS válvulas EL34 custam R$ 68,00, quanto custará UMA válvula EL34? Cuidado porque essa pergunta estava na minha prova de doutrado em Matemática.

    obs. 1: não conheço a moeda "paus", o que é "60,00 paus"? Eu falei de reais (R$) e dólares (US$).

    obs. 2: quanto a importação, se você comprar 2 válvulas por US$ 25,95 e tiver que pagar uns US$ 15,00 de correo você estaria gastando menos de US$ 50,00 o que significa que o governo brasileiro não vai comprar impostos por importação.

    obs. 3: uma válvula EL34 Electro-Harmonix custa US$ 22,00 no site da Tubeamps (http://www.tubeamps.com.br/valvulas.htm) e usando a mesma cotação do dolar usada anteriormente (R$ 2,65), cada válvula custaria R$ 58,30.

    Resumindo... foram desvendados os mistérios das válvulas de R$ 60,00 e das válvulas de R$ 30,00.

    Até mais e boa sorte para todo mundo que decidiu montar seu próprio amplificador valvulado.

    Miguel.

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cibonato
    Se DUAS válvulas EL34 custam R$ 68,00, quanto custará UMA válvula EL34? Cuidado porque essa pergunta estava na minha prova de doutrado em Matemática.

    obs. 1: não conheço a moeda "paus", o que é "60,00 paus"? Eu falei de reais (R$) e dólares (US$).


    Ei, num fica nervoso.... :)

    cibonato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    baruch_kata
    Ei, num fica nervoso.... :)

    Hehehe, estou trankis. Mas de vez em quando é bom precisar bem do que se está falando e ler direitinho o que outros falaram.

    Daqui a pouco aparece um tópico falando que eu tenho válvulas de R$ 10,00 para vender.

    Até mais.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    el 34 a 30 PAUS eu continuo desconhecendo.
    esse cara deve ser mágico, ehe

    cibonato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Michael Vlcek
    el 34 a 30 PAUS eu continuo desconhecendo.
    esse cara deve ser mágico, ehe


    Consulte os tópicos que eu postei nessas datas e horas e você vai encontrar as famosas válvulas EL34 por R$ 30,00 (me desculpe, eu deveria ter tido R$ 34,00).

    18/jul/05 23:50

    19/jul/05 11:52

    20/jul/05 00:32

    Até mais,

    Miguel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preços de hand-mades