Head Pedrone vs JCM800

    Autor Mensagem
    Maricooo
    Veterano
    # jan/11


    Eai pessoal, tava pensando em comprar um combo jcm800 nos eua. mais eu vi um head do pedrone com 5 Válvulas 12ax7
    2 Válvulas EL34. O head é usado e eu vi no mercadolivre, ele tem 30w e uma entrada pra um alto falante de 8ohm, e duas entradas pra falantes de 4ohm. Se eu comprasse esse amp que tá por2300, e comprasse uma caixa com dois falantes, valeria mais apena do que comprar o jcm800? Com o pedrone eu teria mais flexibilidade e seria um head para toda a vida... tendo em conta que tem reverb de mola, boost e loop pra efeito...
    eai, o que voces acham?

    Fernando
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Fernando
    · votar


    Maricooo
    Cara, os amps do Pedrone são EXCELENTES. Digo isso por experiência, já tive um SLO desse. Esse amp que você está falando é o PEGASUS, né? Ele é 2 amps em 1: JCM800 e Plexi. Eu acho que vale a pena, sim! Você terá um amp profissional e confiável, gastando muiiito menos.

    Aliás, se não me engano, esse Pegasus no ML é do Del-Rei, membro aqui do fórum, muito gente e boa e participativo. Manda uma mensagem pra ele, quem sabe ainda não rola um desconto por fora do ML.

    Abração!

    Maricooo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fernando
    Bom dia amigo, obrigadão.
    É esse amp mesmo. Assim posso até pegar mais confiavel, ja que nos eua eu ia comprar usado e não saberia o estado do equipamento.
    =)) vo mandar uma mensagem pra ele pra ver se é do del-rei

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Maricooo

    Fala, camarada!!
    Te mandei uma MP!!!

    Olha o tópico que compara os áudios:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/233158/


    Fernando
    Valeu, Fernando!!!
    :)



    Um aceno de longe!!!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maricooo

    Cara, o do pedrone é mais versátil, e no tópico postado vc pode comparar e verificar a semelhança entre os timbres.
    Fora a mão de obra de trazer um jcm 2x12 dos states no avião... o Pedrone não vacila caso precise de assistência. Fora que já vem com atenuador embutido. Eu no seu lugar pegaria o Pedrone, até pq o Del rey está sempre por aqui e é de confiança.

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Head Pedrone vs JCM800