Autor |
Mensagem |
Maricooo Veterano |
# jan/11
Eai pessoal, tava pensando em comprar um combo jcm800 nos eua. mais eu vi um head do pedrone com 5 Válvulas 12ax7 2 Válvulas EL34. O head é usado e eu vi no mercadolivre, ele tem 30w e uma entrada pra um alto falante de 8ohm, e duas entradas pra falantes de 4ohm. Se eu comprasse esse amp que tá por2300, e comprasse uma caixa com dois falantes, valeria mais apena do que comprar o jcm800? Com o pedrone eu teria mais flexibilidade e seria um head para toda a vida... tendo em conta que tem reverb de mola, boost e loop pra efeito... eai, o que voces acham?
|
Fernando Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Fernando
· votar
Maricooo Cara, os amps do Pedrone são EXCELENTES. Digo isso por experiência, já tive um SLO desse. Esse amp que você está falando é o PEGASUS, né? Ele é 2 amps em 1: JCM800 e Plexi. Eu acho que vale a pena, sim! Você terá um amp profissional e confiável, gastando muiiito menos.
Aliás, se não me engano, esse Pegasus no ML é do Del-Rei, membro aqui do fórum, muito gente e boa e participativo. Manda uma mensagem pra ele, quem sabe ainda não rola um desconto por fora do ML.
Abração!
|
Maricooo Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando Bom dia amigo, obrigadão. É esse amp mesmo. Assim posso até pegar mais confiavel, ja que nos eua eu ia comprar usado e não saberia o estado do equipamento. =)) vo mandar uma mensagem pra ele pra ver se é do del-rei
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Maricooo
Fala, camarada!! Te mandei uma MP!!!
Olha o tópico que compara os áudios: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/233158/
Fernando Valeu, Fernando!!! :)
Um aceno de longe!!!
|
georginho_gallagher Veterano |
# jan/11
· votar
Maricooo
Cara, o do pedrone é mais versátil, e no tópico postado vc pode comparar e verificar a semelhança entre os timbres. Fora a mão de obra de trazer um jcm 2x12 dos states no avião... o Pedrone não vacila caso precise de assistência. Fora que já vem com atenuador embutido. Eu no seu lugar pegaria o Pedrone, até pq o Del rey está sempre por aqui e é de confiança.
abçs
|