[Ajuda] Cubo Giannini G5 é bom?

    Autor Mensagem
    Geist
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Geist


    Sou novo no fórum, e também toco guitarra a pouco tempo(desde a metade de novembro mais ou menos). Comprei uma Dolphin Strato daquelas antigas mês passado e ainda não tenho amplificador. Pretendo comprar um Giannini G5 e gostaria de saber se é realmente bom. Caso não seja, gostaria que me recomendassem algum outro em algum site de comprar pela internet, na faixa de menos de R$200,00.
    Site onde pretendo comprar:
    Giannini G5

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geist
    vc fala daquele ampzinho de 5 W com overdrive??
    se for esse , eu tenho um e digo , por vc ser principiante na guitarra, ateh vale a pena sim...

    Geist
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vc fala daquele ampzinho de 5 W com overdrive??
    se for esse , eu tenho um e digo , por vc ser principiante na guitarra, ateh vale a pena sim...


    Esse mesmo. Como não tenho muita grana e sou iniciante vou ficar com ele mesmo. Gostaria de saber mais sobre ele. Se o som é legal, se tem uma distorção boa...

    thishinoda
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: thishinoda
    · votar


    15W, não?
    Pra estudo ta bom.
    http://www.giannini.com.br/novo/produto.asp?id=1027

    bakapedro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não presta, não da pra fazer um som clean descente com ele!

    VitorRibeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    verdade, você acha que o driver dele vai te dar uma força de começo, até que dá, mas ele te limita muito com o tempo, se vc ligar uma pedaleira nele, vai ralar pra achar o ponto certo no tone em que o clean não pegue, pq se não o pedal( caso seja chorus, ou algum que exija o som limpo) fica sujo, vale muito mais você comprar a proxima versão, que tem driver,delay e chorus e vc tem a opção pra caixa limpa sem ter que sofrer, e com muito mais ganho.

    Vinibsm
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu tenho um G5 e pra estudo ele é uma boa opção.não gosto do formato do drive e da dist acho que para quem está começando uma caixinha com ''botão liga-desliga'' para os efeitos seria uma melhor pedida, se fosse para violão ela seria perfeita,mas para guitarra se pudesse voltar atras compraria o modelo da Orange que tá na mesma faixa de preço.não gosto também da alça da g5 que não é muito funcional.

    GnR_Fan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    geist

    compra um Landscape predator 20 triefx, ele tem uma distorção quebra galho bem legal que pode ser ligada atraves de um pedal footswitch que já vem nele, tem um chorus e um delay muito bom, e ele é de uns 20w de potência você ainda poderia se apresentar num espacinho pequeno e estudar legal só custa 200 reais amais.

    Ou então compra o novo da giannini o G6 é 300 contos, tem overdrivezinho mixuruca mais o chorus e o delay são legais.
    Agora é um falante 6,5 não é tão potente assim mais quebra um galho legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Cubo Giannini G5 é bom?