Marshall até 5500?

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11


    gente é o seguinte por favor so peço isso a vcs me deem respostas seria sem falar ''de novo'', '' esse cara so pode tar zuando'', é serio, falei que naum ia criar mais topicos mas queria respostas e vc so falaram isso mas pelo amor de wylde me deem respostas serias por favor!!!
    o negocio é o seguinte, eu quero um MARSHALL ate 5500 ja vi MG que vcs me deram um toque falando que é ruim ai vi o marshall JCM 2000 DSL 401 que é o combo por 5500 e pouquinho testei e gostei porem eu quero saber a opinião de vcs o que vcs acham dele, recomendam, gente é serio esou desesperado, ja li varios topicos sobre esse ampli tem gente que fala que é bom tem gente que fala outras coisas...
    o que eu quero saber

    1-qual é o melhor marshall que eu consigo com 5500 eu quero combo ou head e caixa so que por 5500 e quero novo
    2-esse JCM 2000 DSL combo é bom?
    3- li umas coisas falando que o JCM é so power valvulado, naum é 100% valvulado?
    4-o JCM não tem o botão presence isso pode afetar muito?
    5-o JCM combo é tao bom quanto o cabeçote e caixa?

    por favor me respondam apenas essas 5 perguntas, estou desesperado e preciso da ajuda de vcs, respondam que eu juro naum enxer vcs mais com isso. valew

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pena não poder usar o linguajar necessário pra essa ocasião.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu sempre te respondi sério e várias vezes, mas acho que tu nem prestava atenção no que eu dizia.

    Por que tu não upou um tópico para isso? Por que não upou um dos 20 tópicos que tu criou falando da mesma coisa? Cara, tu tá dando muita sorte de a moderação não estar aparecendo por aqui...

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    3 denúncias e aumentando...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Igormusic

    4...=)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall até 5500?