Eddie Revenge Veterano |
# jan/11
gente é o seguinte por favor so peço isso a vcs me deem respostas seria sem falar ''de novo'', '' esse cara so pode tar zuando'', é serio, falei que naum ia criar mais topicos mas queria respostas e vc so falaram isso mas pelo amor de wylde me deem respostas serias por favor!!! o negocio é o seguinte, eu quero um MARSHALL ate 5500 ja vi MG que vcs me deram um toque falando que é ruim ai vi o marshall JCM 2000 DSL 401 que é o combo por 5500 e pouquinho testei e gostei porem eu quero saber a opinião de vcs o que vcs acham dele, recomendam, gente é serio esou desesperado, ja li varios topicos sobre esse ampli tem gente que fala que é bom tem gente que fala outras coisas... o que eu quero saber
1-qual é o melhor marshall que eu consigo com 5500 eu quero combo ou head e caixa so que por 5500 e quero novo 2-esse JCM 2000 DSL combo é bom? 3- li umas coisas falando que o JCM é so power valvulado, naum é 100% valvulado? 4-o JCM não tem o botão presence isso pode afetar muito? 5-o JCM combo é tao bom quanto o cabeçote e caixa?
por favor me respondam apenas essas 5 perguntas, estou desesperado e preciso da ajuda de vcs, respondam que eu juro naum enxer vcs mais com isso. valew
|