Jcm 900 ou Jcm 2000 Dsl?

Autor Mensagem
Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


eu curto mais metal entao fender num vai ser uma boa

igor.schecter
Veterano
# jan/11 · Editado por: igor.schecter
· votar


edited.

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

Calma, cara, aehuaehueaheuah

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


poha mlk chato do kct.

Fugitivo
Veterano
# jan/11 · Editado por: Fugitivo
· votar


suahsausausauusau chorei aki de tanto rir, como que um bebê de 14 anos fica falando em "amp pra vida toda" ?, com 14 anos, ñ soh vc mas todos nós nem sabiamos o que realmente queriamos da vida, então se preocupa em treinar e pagar mulher que vc ganha mais

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


nao entendo alguns falam pra comprar um mais barato pela minha idade e experiencia ai eu adicionei um cara no msn pra conversar e ele falou que se tivesse a oportunidade pegaria o JCM 2000 sim fico confuso pow '-'

-King
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
Cara, eu e várias outras pessoas desse fórum já te falamos o que fazer, mas se você insiste com isso faça o que quiser. Compre o que achar melhor, se você se arrepender depois não venha reclamar.

igor.schecter
Edita isso aí se não você vai levar advertência.

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


se você se arrepender depois não venha reclamar.

entao ta falando que o jcm 2000 dsl é ruim?

so quero saber se é bom ou ruim aquelas perguntas que e fiz eu sei o que vcs me dizem, laney lv100 fender frontman, mg naum é marshall... mas me responda isso, cara eu queria saber um jeito de sei la recomeçar com vcs aqui do forum

Fugitivo
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge e quais sao as suas guitarras ? devem ser mtas e todas fodonas neh ? acho que deve ser curiosidade de todos aki do forum

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


gosto das duas mas a segunda eu num trocaria por nenhuma, uma dolphin les paul e uma jakson kelly

StratoBlues
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

Que modelo da Jackson seria? Se for o modelo de entrada das Kelly, nem compensa pensar em ter um Marshall desses.

Vou ser direto com o que você quer saber. Se o Marshall DSL 2000 é bom? É bom, muito bom. Agora compra logo, fica surdo logo e chega de tantos tópicos ridículos.

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


Jackson Kelly é incrivelmente confortável

http://www.jacksonkelly.com

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.jackson.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&listando=Kel ly&flag=1

é a 5ª a branca

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


ja parei com os topicos mas quero ter certeza mesmo entao estou perguntando aqui e falem serio naum so para eu parar de enxer parei com os topicos ja e preciso da resposta

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

Não te caiu a ficha ainda... tu não tem noção do que é um amplificador valvulado de 100W RMS. Tá sabendo do Rock In Rio, nesse ano? Sabe o que eles usam? Valvulado de 100W RMS.

Um valvulado a partir de 30W RMS já estoura os tímpanos de qualquer um, passando da metade do volume. Se tu comprar um JCM 200 DSL ou qualquer outro amp da mesma potência, tu não vai conseguir colocar nem no volume 1, dentro da tua casa. Na tua escola, no máximo, tu vai chegar no 2. Ou seja, vai estar subutilizando um amp caro desses.

Outra coisa: quando a gente fala que tu ainda é muito novo pra ter um amp desses, a gente fala com razão.

* Vamos aos fatos:

1 - Nenhum guri da tua idade toca em lugares suficientemente grandes para ter um amp desses.

2 - Qual foi o teu último amplificador? Tu já teve alguma experiência com valvulados? Esses amplis são difícieis de timbrar e eu duvido que tu saiba conectá-lo a caixas e usá-lo adequadamente para que eles tenha uma vida útil maior, inclusive das válvulas. Conexões de ida e volta de cabos, tu saberia me explicar como se faz, direitinho? Tudo isso são coisas que vêm escritas no manual, mas ninguém da tua idade gosta de ficar lendo manual. É por isso que esses aparelhos eletrônicos caros estragam rápido e vocês não sabem por quê.

3 - QUERO VER tu ter força pra levantar um cabeçote desses. Eles pesam de 20 - 25kg. O combo, que é a versão cab + caixa, passa dos 40 kg e em tamanho grande.

4 - Último e mais importante: Tu tem só 14 anos... deixa pra ficar surdo quando tu passar dos 20. Não vale a pena prejudicar a tua saúde auditiva com algo que não terá utilidade pra ti, no momento.

Um valvulado de 15W RMS eu tenho certeza que vai ter ajudar pra qualquer situação que tu se encontre. Se é pra tocar em escolas, fica mais que suficiente.

Abs

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


Não te caiu a ficha ainda... tu não tem noção do que é um amplificador valvulado de 100W RMS. Tá sabendo do Rock In Rio, nesse ano? Sabe o que eles usam? Valvulado de 100W RMS.

... cara não é cabeça e caixa 100w é o combo 40w

Qual foi o teu último amplificador?

um meteoro nitrous drive

Tu já teve alguma experiência com valvulados?

apenas testando

QUERO VER tu ter força pra levantar um cabeçote desses. Eles pesam de 20 - 25kg. O combo, que é a versão cab + caixa, passa dos 40 kg e em tamanho grande.

ja vi isso tambem o combo em 20kg e naum vou ficar tranportando ele

abç

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


-King
ja editei. vlw por avisar

Vinícius Iron
po o filho do max tocou batera com o cavaleraconspiracy claro que pode toca...mais esse mlk é só um pirralho que nem eu, a unica diferença e q ele é u playboy querendo se mostrar

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


a unica diferença e q ele é u playboy querendo se mostrar

num to nem comprei velho so quero saber o que vai ser melhor

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


Mano... E daí . se causou mó fuzue, criour 300 TRILHÕES DE TPCS SOBRE MARSHALL e ainda fika encheno o saco .-. se toca.

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
os amps são boms? são.


mas vc tem 14 anos ,toca a no maximo do maximo 5 ou 4 anos ,esta muito sucetivel a mudar de gosto ,marshalls são amps com MUITA PERSONALIDADE se seu gosto enventualmente mudar (e vai mudar com 90% de certeza) , vc só tem a perder.e cara, isso q vc quer eh muito , serio,eu toco guitarra a 8 anos , e agora q comprei minha primeira guitarra top e um valvulado de nivel medio (q na verdade eh 15w e ja fala alto pra caralho). se a media das pessoas de 18 anos são praticamente crianças , quanto mais as pessoas com 14 .
ninguem ta te falando pra nao correr atraz dos teus sonhos e sim pra não dar tiro no escuro.
tem dinheiro,pouca experiencia e quer uma marshall ? pega um valvestate que ta muito bom.


close topic

tatus
Veterano
# jan/11
· votar


Vc não tem como testar uns amplis primeiro?
Faz 12 mil anos que esse é o melhor jeito de achar o equipamento ideal para cada pessoa, é a mesma coisa que roupa.
Mas se o ampli que quer é um marshall leia de novo essa página que tem já as boas dicas que procurava; cabe a vc testar também né.
Se não puder; melhor errar com sua escolha do que com a escolha os outros, né não?

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


ta muito obrif=gado pela experiencia e opiniao de todos mas vcs sugerem que eu peguem um ampli mais baratos e pedais com o resto?

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

Não fica nesse negócio de Marshall, Marshall, Marshall... foda-se o que o Slash e o Randy Rhoads usavam. O que pode ser bom pra eles, pode não ser pra ti. Eu acho muito estranho tu ter tanta convicção de querer Marshall, sendo que tu nem conhece outras marcas. Se tu comprar Marshall, agora, daqui uns 6-8 anos tu pode se arrepender porque poderá, provavelmente, tocar em outro amp que tu goste mais.

Se tu fosse mais velho, eu te aconselharia qual o amp ''pra vida toda'' que tu poderia comprar. Mas tu tem 14 anos, como é que tu sabe que é Marshall que vai te satisfazer pra vida toda? Tu nem deve saber qual vestibular tu vai fazer (tu nem deve saber o que é vestibular) e para qual universidade. Daqui uns 3 anos tu já pode saber, mas, e se quando tu estiver cursando a faculdade, tu ver que não é esse curso que tu imaginou que iria te satisfazer? Vai ter que cursar um novo vestibular para encontrar outro curso que te satisfaça, profissionalmente.

Em suma, tu é muito novo pra saber o que é o certo e fixo pra ti ''pra vida toda'', em qualquer área da tua vida.

Um passo de cada vez...

Sobre o ampli, eu não tenho como decidir por ti. Meu gosto é meu gosto, não o teu. Acho melhor tu ir em várias lojas e testar de tudo, até encontrar o melhor pra ti.

Abs

tatus
Veterano
# jan/11
· votar


É difícil agradar a gregos e troianos, mas se vc começar com um ampli mais barato vai escutar rolhas de champanhe estourando!
Depois vê o que ta faltando no som e pensa nos pedais.
Com um ampli de 18 watts valvulado já consegue fazer ensaio com bateria sem nem chegar perto da potência total do ampli. É muito mais alto que amplificadores comuns que não usam válvula.

I.R.
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

dá uma olhada no ampli alien rocket, tem 18W e 30W,
se vc gosta de marshall, vai gostar desse ampli,

eu me decidi, e vou pegar um pra mim, só estou juntando mais dinheiro

escute as gravações dele são muito boas
Alien Rocket

rocket ace

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


dá uma olhada no ampli alien rocket, tem 18W e 30W,
se vc gosta de marshall, vai gostar desse ampli,


é, gostei do ampli o igormusico me passou este link mas sei gostar do marshall eu gostei, tambem gostei dos line 6 que testei o do laney lv 100 mas o que eu gostei mais mesmo é o marshall com aquele som limpo mais grave e drive rasgado mas preciso saber da qualidade dele naum so se eu gostei ou naum

abs

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

Cara, compre o amp! Se tem dinheiro para um Marshall, então compre-o! Dificilmente alguém que curte rock vai ser arrepender de ter comprado um Marshall TOP.

O Marshall JCM 2000 DSL é muito bom e tem um dos melhores cleans da série JCM toda. Ontem fui buscar a minha caixa 2x12 que possuía dois Eminences 1218. Troquei por um Celestion Greenback G12M e um Vintage 30. Ficou melhor do que já era. Muito bom mesmo! Ganhou definição pra cacete e mais volume também.

Esses amps não desvalorizam, pelo contrário. A cada ano eles ficam mais caros nas lojas, consequentemente você pode vender o seu usado acompanhando os preços das lojas. É uma prática bem comum. Diferente de amps handmades em que se perde bastante do valor pago, sem entrar no mérito da qualidade, claro.

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


uma pergunta se eu usar pedais nele vai ser a mesma coisa que eu usar em um SS pq eu num vou etsra usando as valvulas da distorção do ampli ?

I.R.
Veterano
# jan/11
· votar


se for para usar distorção de pedais ,
não vale a pena comprar um ampli tão caro só pra usar o clean dele

I.R.
Veterano
# jan/11
· votar


a alien também tem um pedal Marshmelow
que vc consegue os timbres de

JCM800, 900 e 2000 no mesmo pedal, dá pra usar ele em um ampli mais barato

http://www.alienamplificadores.com.br/br/marsh.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jcm 900 ou Jcm 2000 Dsl?