Nitrous GS 100 por Bandit 112

    Autor Mensagem
    EmilioEiji
    Veterano
    # jan/11


    Boa tarde pessoal.

    Hj surgiu uma oportunidade de pegar um Bandit 112 usado por uns 4 anos, mas tudo funciona perfeitamente. Atualmente tenho um GS 100 que comprei a uns 2 meses.

    Compensa eu vender o meu e pegar o Bandit? o kra está pedindo R$1200,00 é o preço?

    Eu curto tocar do hard rock ao hevy metal, tenho uma boss me-8 e um set analógico bem básico.

    Abraços

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se é o preço de um Bandit usado não, te sugiro uma rápida pesquisa no mercado livre e afins para tirar uma idéia.

    Nunca toquei nesse Nitrous (é Meteoro?), mas toquei já algumas vezes no Bandit 112 em estúdio e achei um amp honesto, pelo menos no canal limpo que é o que uso.

    Minha sugestão: se possível teste o amp e tire suas próprias conclusões, não tenha pressa em timbrar e explorar os efeitos.

    EmilioEiji
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P é meteoro sim, então resolvi perguntar pq no ML tem de R$ 900,00 até 1999,00 ai fiquei meio na dúvida.

    Minha duvida é mais focada na durabilidade do amp, pq eu não sei qual a vida útil de um amp, com o meteoro eu sei que durante 1 ano tenho a garantia agora o bandit é meio complicado..

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    EmilioEiji

    O Bandit é infinitamente melhor ao nitrous. Pode ir sem medo. Mas vc pode tentar pexinxar esse preço de 1200. Ve se o cara nao fecha por 1000!

    Eu tenho um bandit. dá uma ouvida nele
    www.myspace.com/johnnyblefe

    abçs

    EmilioEiji
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Somzera heim =)

    Vou tentar pixinxar um pouco sim... mas é esse preço em 4 vezes... hehehehe

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    EmilioEiji

    Ah, em 4 x ta bom hauhaa. Eu digo pra pexinxar por costume, nao ta absuuurdo 1200. No mercadolivre vc acha de 800 a 1200 mesmo!
    Vai na fé =)

    abçs

    harpsychord
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    O Bandit é infinitamente melhor ao nitrous. Pode ir sem medo.

    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nitrous GS 100 por Bandit 112